Será que vai?

Ana Maria Braga intima Abel Ferreira, do Palmeiras, para entrevista: "Tá feito o convite"

Abel Ferreira não costuma dar entrevistas, mas já mandou mensagem em vídeo para a apresentadora


Abel Ferreira e Ana Maria Braga em foto montagem
Abel Ferreira é convidado por Ana Maria Braga ao vivo - Foto: Reprodução/TV Globo
Por Thiago Forato

Publicado em 27/06/2022 às 10:08,
atualizado em 27/06/2022 às 10:20

Ana Maria Braga convidou publicamente Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, para tomar um café da manhã no Mais Você. Em bate-papo com Felipe Andreoli, a loira acredita que essa seja uma boa hora para entrevistar o português. "Tá feito o convite", disparou ela.

Segundo a apresentadora, como os campeonatos ainda não estão no final, agora seria uma época perfeita. Andreoli justificou que esse pode ser um empecilho, já que há jogos emendados uns nos outros e não há muito tempo espaço na agenda. A loira lamentou o fato que para marcar uma conversa com ele, teria que passar por muitos assessores.

Ela reforçou o convite e contou que quando esteve em Portugal, país de Abel, os portugueses o amam, mas também são telespectadores assíduos do Mais Você. "Não dá pra andar na rua", surpreendeu-se ela, que passou o feriado de Corpus Christi na Europa, pagando uma promessa feita na época que teve câncer pela primeira vez.

"Um monte de gente falou que te ama. Então, você tá convidado pra tomar um café aqui, independente. Podemos falar de outras coisas", sugeriu ela.

Abel Ferreira não costuma dar entrevistas

Ana Maria Braga intima Abel Ferreira, do Palmeiras, para entrevista: \"Tá feito o convite\"

Contratado em novembro de 2020 pelo Palmeiras, Abel Ferreira só esteve nos estúdios da TV Cultura para o Roda Viva em março. Avesso às entrevistas, só aceitou o convite da emissora da Fundação Padre Anchieta porque Telê Santana, de quem era fã (1931-2006) já foi sabatinado na atração.

No aniversário de Ana Maria, Abel Ferreira mandou uma mensagem em vídeo desejando felicitações. Agora, teve um convite ao vivo por parte da apresentadora, que é palmeirense fanática. Recentemente, ela esteve no camarote da presidente Leila Pereira para assistir uma partida no Allianz Parque, fato este que foi documentado pelo próprio Mais Você.

Atualmente, o Palmeiras lidera o Campeonato Brasileiro com 29 pontos. O time alviverde ainda está vivo na Copa do Brasil e Libertadores da América. Em ambos os torneios, na fase oitavas de final.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado