Exposição

Elon Musk tem segredo íntimo revelado e muda herança bilionária

Magnata tem quase um time de futebol de filhos


Elon Musk olhando de rabo de olho e rindo como o Coringa
Elon Musk é o homem mais rico mundo; magnata tem nove filhos - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 07/07/2022 às 10:10,
atualizado em 07/07/2022 às 10:14

O homem mais rico do mundo, Elon Musk, assumiu a paternidade de gêmeos gerados por uma executiva de uma das suas empresas em 2021, de acordo com uma reportagem do site Business Insider na quarta-feira (6). O magnata, agora, possui nove filhos.

O site relata que teve acesso a documentos nos quais Musk pedia a inclusão do seu sobrenome aos dos gêmeos. A petição foi prontamente atendida em maio deste ano na cidade de Austin, no Texas, onde vive.

A publicação detalhou que a mãe é Shivon Zilis, que atua na Neuralink, startup de neurociência que quer "conectar nossos cérebros" a computadores, definiu Musk.

Elon Musk: Quem são seus filhos?

imagem-texto

O que era de conhecimento público? Elon Musk tinha tido oito filhos, mas um deles morreu poucas semanas depois de nascer. A primeira esposa, Justine Musk deu à luz à gêmeos em 2004, mulher trans que conseguiu na Justiça uma autorização para retirar o sobrenome do pai.

O casal teve os trigêmeos Damian, Saxon e Kai antes de se separarem em 2008. Já em 2020, ele deu vida ao filho X AE A-XII (não, você não leu errado) e também teve Exa Dark Sideræl Musk.

A vida de Elon Musk será aberta

Com uma fortuna estimada em US$ 219 bilhões (mais de 1 trilhão de reais) de acordo com a revista Forbes, Elon Musk será tema de um documentário que vem sendo produzido pela BBC, publicou a revista Variety. Intitulado provisoriamente de The Elon Musk Show, o magnata falará com os amigos e parceiros de negócios, além de incluir imagens de arquivo da ascensão de Musk. Marian Mohamed e Jeremy Llewellyn vão dirigir o documentário.

A série terá três partes e está programada para ir ao ar na BBC ainda este ano. "A proposta é chegar ao coração de quem Elon Musk realmente é", promete. O bilionário que conta com PayPal, Tesla e SpaceX entre as empresas que construiu recentemente "boletou" também o Twitter.

As raízes de Elon Musk serão expostas, conforme relatou o editor Simon Young, da BBC. "Elon Musk é uma das pessoas mais enigmáticas e intrigantes do mundo. Explorando suas raízes e a maneira como ele revolucionou campos tão diversos quanto a exploração espacial, a internet e a tecnologia verde lançarão uma nova luz sobre como chegamos aqui até agora", relatou.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado