Nas mãos da justiça

Natália Deodato diz que já identificou quem vazou vídeo íntimo durante BBB22

Ex-BBB descobriu que as imagens comprometedores foram divulgados logo após sair do confinamento do reality show


Natália Deodato em foto publicada no Instagram: influencer está maquiada, com cabelo preso e usa brincos laranjas
Natália Deodato em foto publicada no Instagram: influencer usou as redes sociais para contar sobre crime sofrido - Foto: Reprodução
Por Daniele Amorim

Publicado em 06/07/2022 às 18:50,
atualizado em 06/07/2022 às 18:50

A ex-BBB Natália Deodato falou com seus seguidores nesta quarta-feira (6) sobre o vídeo íntimo que vazou quando ela ainda estava no reality show. A influencer digital contou que sabe quem foi o responsável pelo crime digital e teve crises de pânico logo ao descobrir que a imagens foram espalhadas pela redes sociais. 

Em uma sessão de perguntas e respostas com os fãs, um dos admiradores de Natália a questionou sobre qual foi sua reação ao saber do vazamento. "Tive crise de choro e de pânico, sofro muito assédio por conta do crime cometido pelo sem noção que inclusive já foi identificado! Precisei de muita ajuda psicológica para não perder o meu chão! Hoje eu realmente estou melho,  mas até pouco tempo atrás ainda estava bem ma!", contou ela, por meio dos Stories do Instagram. 

A modelo também reforçou que o vazamento de imagens é crime: "Para quem não sabe isso é crime, está na Lei 13.718 Art.218. Quem compartilha, mostra, posta, está cometendo delito grave! Denuncie! Poderia ser você, sua irmã ou sua filha! Aconteceu comigo e acontece diariamente com várias mulheres no mundo! Quanto mais audiência você dão, mais mulheres sofrem!".

imagem-texto

Vazamento das imagens já virou processo

No desabafo, Natália contou que até chegou a tentar olhar a situação com outros olhos, mas não conseguiu. "Tentei tirar sarro da situação, mostrar que aquilo não me machucava, mas doeu muito! Sou um ser humano, com sentimentos e muitas pessoas se esquecem disso. Crimes assim não podem passar impune e muito menos despercebidos!".

Por fim, ela sinalizou que a situação já é tratada na Justiça: "Todas medidas já foram tomadas e correm em segredo. Minha oração é para que seja feita justiça, pois foi um ato muito maldoso", finalizou. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado