Na cadeia

Dona de clínica onde ator Sérgio Hondjakoff estava internado é presa

Ator foi flagrado em cárcere privado em unidade de saúde


Sérgio Hondjakoff sem camisa, fazendo selfie
Dona de clínica onde ator Sérgio Hondjakoff estava internado é presa - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 18/08/2021 às 17:11,
atualizado em 18/08/2021 às 17:12

Danielle do Amaral Calino, responsável pela clínica Resulta, unidade de saúde que o ator Sérgio Hondjakoff estava internado neste ano, foi presa nesta semana. A administradora e mais dois funcionários foram denunciados pelo Ministério Público acusados de sequestro de 43 pessoas, incluindo o artista que eternizou o personagem Cabeção, de Malhação (1999-2005).

A denúncia chegou ao conhecimento do MP após receber reclamações de maus tratos e cárcere privado dos envolvidos. A dona da clínica de reabilitação fechada em Pindamonhangaba (SP) foi encaminhada para a Penitenciária Feminina II de Tremembé (SP).

No início do mês, a Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão no local. Na ocasião, Sérgio Hondjakoff foi flagrado com mais pessoas em situação de cárcere privado. Após a informação tomar conta dos noticiários, o ator gravou um vídeo dizendo que ele não estava em cárcere privado em uma clínica de reabilitação.

"Estou gravando esse vídeo para desmentir mais um boato que saiu na internet a meu respeito, que estava internado em uma clínica em cárcere privado. Mentira. Estou aqui com a minha mãe em Resende, curtindo essas férias de inverno", falou no vídeo enviado pela sua assessoria e publicado em seu perfil do Instagram.

Sérgio Hondjakoff assume cárcere privado em clínica

Após gravar um vídeo afirmando que não estava entre os internos encontrados pela polícia mantidos em cárcere privado em uma clínica de reabilitação em Pindamonhangaba, interior de São Paulo, Sérgio Hondjakoff enviou um áudio ao NaTelinha, através de sua assessoria, admitindo que mentiu.

"É com muita vergonha que venho através desse áudio pedir mil desculpas às pessoas que gostam de mim e as que não gostam por ter gravado um vídeo ontem mentindo sobre a minha internação. Fui internado porque foi preciso e menti para preservar a minha família e principalmente o meu filho que só tem um aninho de idade", falou.

O ator explicou que tudo que cai na internet fica lá para sempre e mentiu porque não queria que seu filho tomasse conhecimento desse fato um dia. "Peço que entendam a minha situação, me perdoem, lamento muito tudo", concluiu.

 

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado