Autoestima

Tiago Piquilo sobre cirurgia íntima no pênis: "Dei uma engordada na criança"

"Não é do jeito que você quer, aumentar o tamanho que você deseja", garantiu


Tiago Piquilo falando em podcast
Tiago Piquilo fala sobre cirurgia íntima - Foto: Reprodução/YouTube

Tiago Piquilo continua a falar sobre sua cirurgia íntima, que fez com que seu pênis aumentasse de tamanho. Numa entrevista concedida ao podcast Inteligência Ltda, explicou que descobriu a intervenção numa conversa entre amigos. "Dei uma engordada na criança", brincou.

O procedimento consistiu em retirar gordura da própria barriga para injetar no pênis. No entanto, frisou que não aumentou o tamanho do órgão, e sempre existe limite. "Não é do jeito que você quer, aumentar o tamanho que você deseja", lembrou.

Questionado se exibe o pênis para outras pessoas, negou e garantiu que apenas o mostra para quem se relaciona. "Eu falo do assunto, mas nenhum irmão meu viu, ninguém da família, a única pessoa que viu é a pessoa que se relaciona comigo."

Espessura foi motivo da cirurgia de Tiago Piquilo

imagem-texto

Depois que saiu de A Fazenda 13, ele já havia declarado o motivo da cirurgia. "Não fiz a cirurgia para aumentar em centímetros mas, sim, a espessura [do pênis]. Foi uma espécie de harmonização peniana. Você pega gordura de alguma parte do corpo e injeta lá. Muitas pessoas desejam fazer isso, eu recomendo. Aliás, cinco famosos já me procuraram", falou ao Hora do Faro.

O famoso destacou que isso trouxe a autoestima de volta, e que não tem qualquer arrependimento. Além disso, ainda divulgou o cirurgião responsável, indicando para outros que estejam buscando a faloplastia.

Confira a entrevista:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado