Do Domingão

Ana Furtado conta motivo que não queria participar do Dança dos Famosos

A apresentadora publicou um longo texto sobre a competição


Ana Furtado sorrindo, de vestido amarelo e cabelo preso, fazendo pose
Ana Furtado disse que não vai deixar a dança de lado - Divulgação/TV Globo
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 04/07/2022 às 14:08,
atualizado em 04/07/2022 às 14:11

Ana Furtado usou sua página no Instagram para refletir sobre sua trajetória na Dança dos Famosos 2022. A apresentadora compartilhou alguns momentos seus na competição e escreveu um longo texto para contar o que está sentindo após a final da atração, que consagrou Vitória Strada como campeã e deu as medalhas de bronze e prata para ela e Vitão, respectivamente. "Venci a exaustão", celebrou.

"Nada mais será impossível. Nunca mais deixarei que seja! E nunca mais será tarde para começar algo novo. Quando recebi o convite para o #Dança2022, em um primeiro momento, não quis aceitar. Eu?? No Dança? Não me imaginava nessa competição. Eu não me sentia capaz. Ainda bem essa Ana de alguns meses atrás mudou de ideia. Ainda bem que ela decidiu se jogar com coragem", iniciou a mulher de Boninho.

Em seguida, ela pontuou as superações que teve ao longo do quadro do Domingão. "Por fim, venci!!! Venci meus medos. Venci minhas dificuldades. Venci todas as lesões e dores (que não foram poucas ao longo desses 3 meses). Venci a exaustão. Ralei muito! Me dediquei de corpo e alma, como em tudo o que me proponho a fazer na vida. Dei meu melhor! E me surpreendi com a minha capacidade de me reinventar, de me lançar ao novo, à mudança! Afinal, que graça teria a vida sem novos e grandes desafios?", perguntou, antes de fazer alguns agradecimentos.

"Agradeço a todos que me permitiram viver com toda intensidade essa jornada! Ao Luciano Huck pelo convite e a toda equipe do Domingão que faz essa competição acontecer brilhantemente. Aos jurados, mestres que nos ensinam e motivam a buscar o melhor em nós. A minha família, meus amores e equipe, por estarem comigo e por mim sempre", continuou.

Ana ainda deixou um recado aos colegas de competição e ao seu professor. "Aos meus colegas corajosos e talentosos que tornaram o dia a dia dessa jornada mais leve. Ao público que me abraçou pelo carinho e incentivo. Ao meu querido professor e grande amigo Leandro Azevedo pela parceria extraordinária! Eu não poderia estar mais feliz e orgulhosa. De mim, dos meus colegas, das nossas trajetórias, de todas as transformações que esse programa trouxe pra cada um de nós", celebrou.

"A final de ontem definitivamente não foi um fim! Ou vocês pensaram que eu ia parar de dançar? Que venha o novo! O inesperado! O surpreendente! Que a vida continue me surpreendendo sempre! Que venha o início do resto da minha história que foi linda até aqui", completou.

Vitória Strada vence a Dança dos Famosos 2022

Ana Furtado conta motivo que não queria participar do Dança dos Famosos

Com muitas notas 10, Vitória Strada venceu a Dança dos Famosos 2022. A atriz disputou a final com Ana Furtado e Vitão, mas levou a melhor numa noite embalada por dois ritmos: samba e valsa.

Já consagrada como a grande vencedora da edição, Vitória, que estava com os pais na plateia, não conseguiu conter a emoção. "É sobre amor. Amem uns aos outros. Não critiquem a forma que o outro ama. Enquanto todo mundo estiver amando não haverá problema", disse. "Não pensei que fosse tão desesperador", admitiu.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado