Sister promete

Ex-manicure, bissexual e com parcerias musicais de sucesso: Conheça Pocah do BBB21

Cantora está no grupo Camarote do reality show


Pocah posa fora do confinamento do BBB21
Pocah é confirmada no BBB21. Reprodução

Pocah é uma das integrantes do grupo Camarote do BBB21 e a favorita de muitos famosos. O cabo eleitoral da cantora é formado por ninguém mais, ninguém menos do que Anitta, Pabllo Vittar, Lexa e Vera Fischer. Aos 26 anos, a funkeira ralou muito para chegar ao estrelato, se envolveu em polêmicas e fez diversas parcerias de sucesso.

Nascida em Queimados, mas foi criada em Duque de Caxias, ambos os munícipios na Baixada Fluminense. Filha de uma ex-empregada doméstica e de um comerciante, Pocah foi registrada Viviane de Queiroz Pereira.

A cantora trabalhou como manicure em salões de beleza e começou a cantar aos 16 anos. O funk entrou na sua vida após o namorado de uma amiga pedir que ela gravasse uma música, e a nova sister nunca mais parou.

Carreira

Após gravar a primeira música e colocar o videoclipe no Youtube, ela, que tinha o nome de MC Pocahontas, passou a chamar a atenção de produtores e assim MC Roba Cena, que passou a empresariar a sua carreira artística, e a tornou nacionalmente conhecida. Os dois, inclusive, se casaram.

Em 2012, emplacou "Mulher do Poder", com clipe do midas do funk, KondZilla. Já em 2015 lançou o hit intitulado "Perdendo a linha". No ano de 2017, a carreira de Pocah alçou voo internacional depois que ela foi sampleada rapper norte-americano Future, que usou a sua voz na faixa "Fresh Air".

Em 2018, a cantora fez diversas parcerias bacanas, como por exemplo, em "Oh Quem Voltou" com Dani Russo e Naiara Azevedo e "Quer Mais?", com MC Mirella. Já em 2019, ao assinar com a Warner Music trocou seu nome artístico de MC Pocahontas para Pocah, por causa aos direitos autorais envolvendo o nome da personagem da Disney.

Na nova fase fez parcerias nas músicas "Resenha Lá em Casa", com MC Kevin O Cris, "Para Não", com MC WM e Jerry Smith, “Pode chorar” e "Queima", com Cleo.

Vida pessoal, polêmicas e curiosidade de Pocah

Pocah começou a namorar, em 2010, com o funkeiro Matheus de Souza Vargas Júnior, mais conhecido como MC Roba Cena, quando ele era seu empresário. ¬Os dois se casaram e tiveram uma filha, Vitória de Queiroz Pereira Vargas. O casal se separou em 2017 meio aos rumores de traição da parte dele.

Em 2018, ela começou a namorar o produtor de eventos Ronan Souza, ex-affair de Anitta. Já em 2019, eles foram morar juntos e seguem firme e forte com muitas declarações fofas nas redes sociais.

Durante uma entrevista, Pocah assumiu que é bissexual desde os 13 anos. “Eu achava que nem gostava de macho, para início de conversa. Atualmente, eu sou comprometida com um homem, mas eu sou bissexual”, disse ao site Pheeno.

"As três primeiras pessoas com quem eu me relacionei na minha vida foram mulheres e a minha mãe foi a primeira pessoa a achar que eu era lésbica mesmo e que não gostava de homens", completou a cantora.

A cantora já se envolveu em confusão com duas artistas: Anitta e Ludmilla. Segundo Lud, as duas chegaram às vias de fato e teve agressão. O desentendimento por causa de uma música ficou no passado. "A gente era muito nova, teve uns probleminhas no passado”, disse à época a nova sister.

Já com Anitta, Pocah foi acusada de querer “imitar” a cantora de Honório Gurgel e teria forjado uma briga para se aproximar dela. A BBB21 esclareceu nas redes sociais o que aconteceu: "Anitta e eu, em 2011, nos falávamos, sim. Tive uma briga com meu ex e eu fui para a casa dela muito abalada e ela e a mãe me receberam muito bem. Eu sou muito grata por isso. Agora, eu querer copiar o que tinha dentro da casa dela, sobre a vida sexual dela com o namorado... Não é da minha índole, eu jamais faria tal coisa. Outra, eu conheci o Diego dois anos depois que eles terminaram. Durante o relacionamento deles eu nem conhecia ele, nunca nem tive contato”.

Vera Fischer compartilhou com os seguidores no Instagram alguns registros da infância da funkeira. Na legenda, a atriz escreveu: "O TBT de hoje vai pra essa menininha linda e meiga chamada Viviane e que se tornou (nada mais, nada menos) o mulherão". O motivo da proximidade das duas é que a mãe da funkeira foi babá do filho da atriz.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado