Sexualidade

Karol Conká assume ser sapiossexual: "É só ter uma troca que encaixa"

Cantora explicou qual tipo de pessoa que a atrai sexualmente


Karol Conká sorrindo diante de microfone
Karol Conká assume ser sapiossexual - Foto: Reprodução
Por Thomaz Rocha

Publicado em 24/06/2022 às 21:33,
atualizado em 24/06/2022 às 21:33

Karol Conká assumiu ser sapiossexual, pessoa que é atraída sexualmente pela inteligência do outro. A revelação sobre sua atual condição aconteceu durante a entrevista da cantora para o podcast PodDarPrado. Por causa do nome estranho, a artista fez questão de esclarecer o que pensa sobre sua sexualidade e avisou que sua conexão com outro indivíduo é pelo intelecto.

"É quando só sente tesão, prazer, pelo intelecto. Depois de uma troca intelectual. É a pessoa que se interessa pelo intelecto, pela troca intelectual primeiro. Não é o corpo que atrai, não é o físico; é a conexão do intelecto. Não que a pessoa precise ser inteligente, não é isso. É só ter uma troca que encaixa", afirmou.

"Se bem que teve uma situação onde eu fiquei falando para a pessoa: 'Ah, não consigo conhecer a pessoa e já ficar com ela, no carnaval nunca fiz isso'. Deu uma hora, eu comecei a beber, eu já estava beijando a pessoa para quem eu falei isso".

Karol Conká

Karol Conká relembra aproximação com Arcrebiano no BBB 21

imagem-texto

Durante o bate-papo, Karol também relembrou o romance que teve com Arcrebiano, o Bil, durante o confinamento do BBB 21. A aproximação entre os dois causou polêmica e muitas tretas no reality show.

"Eu não tive (um relacionamento com ele). Eu nem lembro (do beijo). Rolou, mas eu não lembro, não. Porque acho que foi num momento em que eu já estava embriagada e já estava bem out. Eu não consigo nem lembrar como foi, de verdade. Eu tenho que assistir", explicou.

"Ali foi game. Não tinha nada para fazer lá. Até tem: roupa para lavar. Mas a gente ficava tão pirada de não ter nada para fazer que você começa a fazer aquilo que você não faria, a se interessar pelo que você não se interessa no seu natural. E ali para mim era puro game. 'Não tem nada para fazer, tem alguém aí disponível para beijar na boca?'. Vi que isso também provocava outras meninas."

Karol Conká

Karol também confessou que não esperava toda a reação negativa que recebeu ao sair do BBB 21, reality no qual ela foi eliminada com 99,17% dos votos, em uma votação recorde.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado