Não curtiu

Karol Conká comenta agressão de Maria no BBB 22: "Nem eu fui tão agressiva"

Rapper respondeu publicação de Lumena Aleluia


Karol Conká com microfone na mão
Karol Conká comenta agressão de Maria no BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 15/02/2022 às 08:00,
atualizado em 15/02/2022 às 08:50

A atitude de Maria acertando a cabeça de Natália com um balde durante o jogo da discórdia segue rendendo fora do BBB 22. Após a dinâmica desta segunda-feira (14), Karol Conká usou as redes sociais para comentar o ocorrido e criticar a atitude da atriz.

A rapper deixou um comentário em um post feito por Lumena Aleluia, sua colega de confinamento. "Ei Maria! Abre essa porta! Bater com balde na cabeça da amiguinha não tá autorizado, viu?! Bora conversar", diz a ex-BBB 21 na publicação, em que aparece batendo em uma porta com um balde na mão.

"Nem Jaque Patombá, no auge da animosidade, foi tão agressiva assim num jogo da discórdia", pontuou Karol Conká. E Lumena completou: Kacol Conká não autorizou isso, viu, gente?".

Internet pede expulsão de Maria após “agressão” em Natália

Diversas pessoas pedem a expulsão de Maria do BBB 22 na madrugada desta terça-feira (15). A sister acertou em cheio a cabeça de Natália com um balde no Jogo da Discórdia. Em edições anteriores, participantes foram retirados da competição após tapas e até empurrões.

 A cantora justificou dizendo que a “agressão” não foi intencional. No entanto, pelas normas do programa, o participante que colocar em risco a “integridade física” de outro não deve mais permanecer na competição.

Até o momento, a Globo não se manifestou sobre a possibilidade de expulsão da sister. No programa ao vivo, Tadeu Schmidt chegou a perguntar se Natália estava bem. A sister comentou sobre o impacto do balde e disse que sim.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado