Resolvido?

Felipe Neto esclarece treta com Zé Felipe e surpreende

Youtuber se pronunciou sobre briga que começou em novembro


Felipe Neto e Zé Felipe juntos em foto montagem
Felipe Neto e Zé Felipe resolvem briga - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 24/06/2022 às 09:23,
atualizado em 24/06/2022 às 10:17

Felipe Neto terminou de vez com qualquer resquício de treta que pudesse ter com o cantor Zé Felipe. O youtuber declarou nessa quinta-feira (23) que eles brigaram devido a uma notícia falsa, mas o filho de Leonardo pediu desculpas e agora se acertaram.

"Muita gente lembra de uma bobagem que teria acontecido entre mim e o Zé Felipe, quando o Zé Felipe acreditou em uma fake news de que eu teria dito que os sertanejos não ajudaram ninguém na pandemia e tudo o mais", disse através dos Stories, no Instagram.

De acordo com o youtuber, ele seguia acreditando nessas mentiras proliferadas nas redes sociais, mas depois de um tuíte recente, tudo se resolveu. "Por incrível que pareça, o Zé Felipe me mandou direct. Ele falou que gosta de mim, que era o jeito dele e me pediu desculpas. Então, achei bacana comunicar que eu aceito o pedido de desculpas e vamos embora, vamos em frente."

A briga entre Zé Felipe e Felipe Neto

Felipe Neto esclarece treta com Zé Felipe e surpreende

Tudo começou em novembro do ano passado, quando no programa Eliana, do SBT, Zé Felipe declarou que Felipe Neto era uma pessoa "enjoada". "Opinião minha é que ele é enjoado demais, não aceita não", disse no Rede da Fama.

Não demorou muito para que o youtuber respondesse: "Ô, Zé Felipe, meu parceiro, eu não consigo entender porque você insiste em falar de mim. Se você me acha um enjoado, toma um dramin, passa o enjoo rapidinho".

Felipe afirmou que Zé Felipe não gostava dele por conta de uma mentira que acreditou. "Em um momento, questionei sobre o silêncio dos sertanejos em relação a esse governo genocida. Só sobre isso. O que fizeram? Cortaram esse trecho da live e inventaram que eu falei que os sertanejos não faziam nada na pandemia para ajudar os outros. Mentira!", disse.

"Ele acreditou e gravou stories, xingando, me mandando para lugares indesejáveis. Eu nem respondi, porque é tanta mentira ao meu respeito", encerrou o youtuber.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado