Heroína

Advogada de Johnny Depp salva idoso em voo nos EUA e vira "Mulher Maravilha"

Camille Vasquez gerou euforia em voo depois de ato heroico


Johnny Depp e a advogada Camille Vasquez
Advogada de Johnny Depp tem ato heroico em voo nos EUA - Foto: Divulgação

Conhecida mundialmente depois do julgamento de Johnny Depp, que travou uma batalha judicial contra a ex-mulher, Amber Heard, a advogada do astro, Camille Vasquez, tem ganhado cada vez mais fãs. Desta vez, ela socorreu um idoso que se acidentou em pleno voo nos Estados Unidos.

A informação foi trazida pelo site TMZ nesta sexta-feira (24) e conta que tudo começou quando a aeronave, que fazia o trajeto Los Angeles-Nova Iorque, estava a 12 mil metros de altura quando um idoso teve um mal súbito e caiu de cabeça no chão entre a advogada e seu guarda-costas.

Não demorou muito para que Camille fosse ao seu resgate e logo constatou que o homem de mais de 70 anos não corria perigo de morrer. Testemunhas asseguraram ao TMZ que quando os comissários gritaram por socorro, ela entrou em contato com seu cunhado, um médico e começou a guiá-la sobre o que fazer.

Advogada de Johnny Depp tem noite de heroína

Advogada de Johnny Depp salva idoso em voo nos EUA e vira \"Mulher Maravilha\"

De maneira remota, Camille verificou se o idoso estava tendo um ataque cardíaco ou hemorragia cerebral por conta da queda. Seu segurança utilizou um smart watch para monitorar sua frequência cardíaca. A advogada segurou as pontas até que um médico cirurgião aparecesse para tomar as rédeas da situação.

Por conta disso, a advogada foi apelidada de Mulher Maravilha por uma comissária de borda, ganhando ainda uma garrafa de vinho e outra de champanhe. Em função do acontecido, o voo retornou para Los Angeles onde havia paramédicos prontos para remover o homem até uma unidade de saúde.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado