De molho

Zé Neto volta a se afastar dos palcos por problemas de saúde

Sertanejo vem se recuperando de fratura nas costelas


Zé Neto cantando com microfone na mão
Zé Neto se afasta mais uma vez dos palcos por problemas de saúde - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 23/06/2022 às 17:47,
atualizado em 23/06/2022 às 17:47

Nesta quinta-feira (23), Zé Neto comunicou que terá de se afastar mais uma vez dos palcos por tempo indeterminado, semanas depois dele ter fraturado três costelas e cancelado sua participação em shows. Por meio de nota, a assessoria de imprensa do artista informou que ele está com tosse, condição que afeta seu tratamento nas vértebras, após o incidente no início do mês.

"O cantor Zé Neto foi novamente afastado dos palcos por conta do quadro de tosse, prejudicando o tratamento nas vértebras. Os fãs que acompanham a dupla também acompanham as dificuldades dos últimos meses, desta vez, Cristiano chamou para si a responsabilidade dos palcos e tem encarado os compromissos", dizia o comunicado da assessoria.

Cristiano, a dupla do cantor, que estava apresentando os shows sozinho, também refletiu sobre a atual condição e o afastamento do colega sertanejo. A declaração foi feita durante um evento no Pará, na última terça-feira (21).

"Não somos só parceiros da música eu e o Zé somos parceiros na vida, e eu como amigo tenho de estar ao lado dele sempre. Tenho muita fé e certeza de que tudo isso vai passar. E eu estarei sempre aqui para honrar nossa história, já, já ele estará de volta, e por aqui vou agradecendo ao público. Porque é a energia de vocês que nos move!"

Cristiano

Zé Neto ainda não tem data para retornar aos palcos, enquanto isso, Cristiano continua se apresentando sozinho. Vale lembrar que o nome de Zé Neto circulou na web nas últimas semanas, depois que criticou Anitta e artistas que fazem uso de dinheiro público para shows. Contudo, o próprio sertanejo já recebeu cachês de prefeituras para cantar em eventos públicos.

imagem-texto

Leia o comunicado de Zé Neto na íntegra:

"O cantor Zé Neto foi novamente afastado dos palcos por conta do quadro de tosse, prejudicando o tratamento nas vértebras. Os fãs que acompanham a dupla também acompanham as dificuldades dos últimos meses, desta vez, Cristiano chamou para si a responsabilidade dos palcos e tem encarado os compromissos. Na noite da última terça-feira, 21, no Pará Cristiano cumpriu o compromisso da dupla e ainda teve o reforço dos amigos Netto e Henrique. O público foi ao delírio com a força do cantor. "Não somos só parceiros da música eu e o Zé somos parceiros na vida, e eu como amigo tenho de estar ao lado dele sempre. Tenho muita fé e certeza de que tudo isso vai passar. E eu estarei sempre aqui para honrar nossa história, já, já ele estará de volta, e por aqui vou agradecendo ao público. Porque é a energia de vocês que nos move!", comenta o cantor emocionado. Assim que tiver liberação médica Zé Neto retoma a agenda ao lado do parceiro musical, amigo de infância e gigante na atitude Cristiano".

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado