Convite

Iran Malfitano começa a dar aulas de interpretação após virar motorista de aplicativo

Ex-galã de "Malhação" recebeu convite para virar professor por conta da repercussão de notícia


Iran Malfitano
Divulgação

Depois de virar manchete ao ser descoberto trabalhando como motorista de aplicativo, Iran Malfitano virou professor e começou a dar aulas de interpretação para cinema e TV em um shopping no Recreio, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Segundo informações do jornal Extra, o convite para a nova função partiu de um amigo, depois que ele viu a notícia sobre o ator. Aos 37 anos, Iran agora concilia os dois trabalhos com a carreira de ator. Ele está atualmente no ar na segunda temporada da série "Juacas", do canal Disney Channel.

A informação de que Iran Malfitano estava trabalhando como motorista de aplicativo foi antecipada pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, em julho.

Uma fonte da coluna informou que levou um susto ao se deparar com o ator que despontou em "Malhação" dirigindo para ela. "Eu desci do carro quase tendo uma síncope, porque o meu crush de 'Malhação' estava dirigindo pra mim", disse. Segundo ela, o ator foi bastante simpático e solícito durante a viagem.

Iran Malfitano iniciou sua carreira na TV em 2000, quando fez uma pequena participação na novela "Laços de Família". No ano seguinte, entrou em "Malhação" como Gui e permaneceu na novelinha por três anos. Na sequência, fez "Kubanacan" (2003), "Bang Bang" (2005) e "Cobras & Lagartos" (2006).

Após uma rápida passagem pela RedeTV!, onde integrou o elenco da versão brasileira da série "Desperate Housewives" ("Donas de Casa Desesperadas"), o ator retornou à Globo para atuar em "A Favorita" (2008). Depois disso, migrou para a Record e emendou vários trabalhos: "Louca Família" (2009), "Bela, A Feia" (2009), "Rei Davi" (2012), "José do Egito" (2013), "Pecado Mortal" (2013), "Milagres de Jesus" (2015), "Os Dez Mandamentos" (2015) e "A Terra Prometida" (2016).

Após três anos sem um personagem na televisão, voltou neste ano para "Juacas", do Disney Channel.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado