Após complicações da Covid-19

Luciano Szafir recebe alta de hospital após 28 dias: "Aliviado e feliz"

Ele estava internado desde o dia 15 de maio para a reversão da bolsa de colostomia


Luciano Szafir, sentado em uma banco alto e de frente para a tela de um notebook
Luciano Szafir recebe alta após 28 dias - Foto: Reprodução
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 11/06/2022 às 12:42,
atualizado em 11/06/2022 às 13:22

Luciano Szafir recebeu alta do hospital Copa D’ Or, no Rio de Janeiro,, na manhã deste sábado (11). Ele estava internado desde o dia 15 de maio para a reversão da bolsa de colostomia.

 “Aliviado e feliz de voltar para a casa. Foram momentos duros, mas estou aqui, firme e forte e cheio de saudade da minha família. Obrigada a todos por mais uma vez me emitirem esta corrente positiva. Não tenho como agradecer tanto amor e carinho, que recebi e recebo diariamente”, disse Szafir, que volta hoje para Campinas acompanhado de seu empresário, Edie Silva.

Direto do hospital, o ator e apresentador comemorou a estreia do programa Casa Szafir, na VTV, filiada do SBT, em Campinas, interior de São Paulo. “Pessoal, estou longe, mas perto de coração. Em breve estaremos juntos!”, disse na ocasião através de videochamada.

O segundo episódio do programa vai ao ar neste sábado a partir de 13h15. O convidado da vez é o humorista Gustavo Mendes, que ficou conhecido nacionalmente por interpretar o personagem ‘Presidenta Dilma’. Gustavo abriu o coração para Luciano Szafir contando sobre sua orientação sexual, como sua mãe lidou com a revelação e ainda falou sobre a cirurgia bariátrica que se submeteu, os maus bocados que passou, mas não se arrepende. 

Luciano Szafir passa por cirurgia de seis horas após Covid-19

Luciano Szafir recebe alta de hospital após 28 dias: \"Aliviado e feliz\"

No dia 17 de maio, Luciano Szafir passou por cirurgia de, aproximadamente, seis horas de duração. O motivo do procedimento médico foi a retirada da bolsa de colostomia que usou nos últimos 10 meses, depois de ter complicações da Covid-19. A operação foi realizada na segunda (16), no hospital Copa D'or, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Ao longo de dois anos, Szafir foi contaminado com a Covid-19 em três ocasiões. Em junho, ele chegou a ficar intubado, sendo internado por um mês lutando contra a doença.  Após ser submetido a cirurgias, em uma delas foi colocado a bolsa de colostomia, tipo de canal ligado ao intestino para passar fezes, já que o órgão estava com perfuração por causa do uso de anticoagulantes.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado