Desafio

William Bonner quebra a internet e reproduz cena icônica de Rocky Balboa; confira o vídeo

Ao som da música Gonna Fly Now, William Bonner reproduziu cena de filme de Stallone


William Bonner na escadaria da Filadélfia
William Bonner em escadaria famosa dos EUA reproduzindo cena de Rocky - Foto: Reprodução/Instagram

Âncora do Jornal Nacional, William Bonner aproveitou uma viagem aos Estados Unidos, mais precisamente à Filadélfia, para subir a escadaria do Museu de Arte e reproduzir a icônica cena de Rocky Balboa, filme de Sylvester Stallone.

Bonner relatou que sua esposa duvidou que ele faria isso. "Duvido que você suba correndo a escadaria do Museu da Filadélfia, que nem o Rocky fez no filme, e lá em cima ainda comemore com pulinhos. Duvido!", brincou ele em vídeo no Instagram na noite dessa quinta-feira (9).

Não deu outra: Bonner correu até a escadaria ao sim da música Gonna Fly Now. Os comentários foram variados. "Abertura oficial do JN daqui em diante. Sem mais", disse um usuário identificado como Luis Augusto. "Quando vejo alguém sério se divertindo assim, eu lembro da sensação de liberdade", elogiou VVzinha. "Não subo nem o primeiro lance", brincou Naty Rocha. Confira o vídeo:

William Bonner bancou o sincerão no JN

William Bonner quebra a internet e reproduz cena icônica de Rocky Balboa; confira o vídeo

Em edição de 16 de maio do Jornal Nacional, Bonner não se fez de rogado e respondeu a uma pergunta inusitada de Renata Vasconcellos ao vivo. Após a exibição de uma matéria em que mostrava ciclistas e a importância de se pedalar, a apresentadora questionou o colega de bancada se ele também gostava de usar bicicleta para se locomover ou praticar esporte. "Gosta de pedalar?", indagou. Foi então que o âncora respondeu de forma espontânea a pergunta de Renata.

"Não é muito a minha praia, não. Eu prefiro correr", afirmou. Renata comentou logo na sequência: "É bom pedalar, mas é importante que tenha infraestrutura pra isso, claro", argumentou. Não é raro os apresentadores quebrarem o protocolo para fazer perguntas pessoais um ao outro na bancada. Em Janeiro, Bonner chegou a entrevistar a própria no JN.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado