Caio Afiune

Arthur Picoli reencontra colega do BBB e se declara: "Lindo"

Arthur Picoli postou foto ao lado de amigo de confinamento. Confira quem é:


Arthur Picoli de vestido no BBB 21
Arthur Picoli no BBB 21
Por Daniele Amorim

Publicado em 08/06/2022 às 22:28,
atualizado em 08/06/2022 às 22:28

Participantes do BBB 21, Arthur Picoli e Caio Afiune se reencontraram nesta quarta-feira (8). Na foto, publicada por ambos no Instagram, o ex-professor de Educação Física se declarou para o antigo amigo de confinamento. "Um irmão que a vida me deu. Já te disse hoje? Você é lindo!", disse na postagem. 

O gesto de afeto do ex-namorado de Carla Diaz foi aprovado pelos seguidores do ex-brother. "Seus lindos. Saudades de vocês!", disse o modelo Gui Napolitano, que participou do Big Brother Brasil 20. "Caio é um amigo de verdade, daqueles que você vai poder contar em todos os momentos", comentou um perfil identificado como Squad Cupinchas. 

"Que lindos! Amizade verdadeira de milhões que amo! Vocês são incríveis e muito especiais! Que Deus abençoe e proteja sempre vocês!", comemorou a seguidora Ju Coutinho. "Isso sim é uma amizade de milhões", brincou Nath Dantas. 

Relembre como foi o BBB 21 de Arthur e Caio

Arthur Picoli reencontra colega do BBB e se declara: \"Lindo\"

Caio Afiune e Arthur Picoli chegaram a combinar votos, mas não eram melhores amigos no reality show da Globo. Enquanto o "bastião" era o grande amigo de Rodolffo, o ex-professor vivia na cola de Projota e Carla Diaz. 

Na época, o fazendeiro ganhou a simpatia do público por conta de sua má fama de mal pagador. Ele chegou a ganhar o apelido de "Caio Caloteiro" pelos fãs do reality show. Já o loiro conquistou os espectadores por conta dos momentos engraçados que protagonizava com Gil do Vigor. A dupla sempre trocava flertes, especialmente em momentos de festa. 

Apesar de terem saído do reality show com certa simpatia dos brasileiros, nenhum deles chegou ao top 10. Caio foi eliminado na décima primeira semana, e Arthur saiu na décima quarta. Juliette Freire ganhou a edição daquele ano.  

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado