Festão de luxo

Wesley, filho de Luciano Camargo, não foi convidado para o casamento do irmão; entenda motivo

Ao NaTelinha, ele contou que não fala com o irmão desde que brigou com o pai, em 2017: "Minha fase de penetra em festa já passou"


Montagem de Wesley Camargo, de óculos escuros e Nathan Camargo dando um beijo na bochecha do pai, Luciano Camargo
Wesley Camargo não foi convidado para o casamento do irmão, Nathan Camargo. Eles não se falam desde que o primogênito brigou com o pai, Luciano Camargo - Reprodução/Instagram

Wesley Camargo não foi convidado para o casamento do irmão, Nathan Camargo com a empresária Izabella Camargo, que aconteceu na segunda-feira (6) em uma cerimônia luxuosa em Goiânia, e contou com a presença de famosos do sertanejo, entre eles, o cantor Leonardo, o cantor Marrone,l o tio Zezé di Camargo, além do jogador Kaká, entre outros.

O filho de Luciano, que não fala com o pai há mais de quatro anos acredita que esse seja o motivo de não ter sido chamado. "Não fui convidado, e minha fase de penetra em festa já passou (risos). Desde que eu e meu pai não nos falamos eu e ele não temos nenhum vínculo", explicou ele ao NaTelinha, nesta quarta-feira (8).

Wesley diz ainda que, fora o pai e irmão, se dá bem com todos familiares. "Basta olhar minhas redes sociais, meus familiares inclusive o meu tio Zezé me seguem e me tratam normal", conta.

"Já me senti excluídos por parte deles, mas hoje não! Sou super bem recebido por meus tios e seria injusto eu não dar valor em que me dar valor".

Uma reaproximação com o pai e o irmão não está nos planos de Wesley, pelo menos por agora. "No momento prefiro ficar distante! Adquiri meu próprio carro, imóveis... Está sendo consequência, levei minha filha em lugares ótimo e tudo com meu trabalho. Enfim, estou focado no meu trabalho e nunca se preocuparam comigo ou com minha filha", diz.

Wesley, filho de Luciano Camargo, não foi convidado para o casamento do irmão; entenda motivo

O filho de Luciano lamenta que, ao longo dos anos, nunca houve uma aproximação do avô com a neta. "Isso é um dos comentários que eu mais recebo", diz.

Luciano e o filho Wesley não se falam há mais de quatro anos

Wesley, filho de Luciano Camargo, não foi convidado para o casamento do irmão; entenda motivo

Wesley e o pai, Luciano Camargo brigaram em 2017 por conta de um desentendimento dele com um cunhado do sertanejo, irmão da sua atual mulher, Flávia Camargo. Quando a confusão se tornou pública, o cantor relembrou de uma briga do filho com a tia e prima, da qual precisou pagar fiança para que não permanecesse preso. Passado os anos, Wesley voltou a falar com as duas e eles já  até posaram juntos em fotos mostrando que tudo foi perdoado.

Antes disso, ele diz que se falava sempre com o irmão Nathan. "Nos dávamos muito bem, tinha lógico umas briguinha de irmão mas nunca esse afastamento que dura já quatro anos", lamenta.

No dia do pais do ano passado, o jovem escreveu um texto para Luciano nas redes sociais na tentativa de uma reaproximação, mas o sertanejo parece não ter interesse em fazer as pazes.

"No momento, não tenho recado nenhum pra eles! Apenas que amo muito meu pai e meu irmão e que do fundo do coração desejo que sejam felizes", disse Wesley.

Além da carreira com Zezé di Camargo, Luciano se lançou como cantor gospel  em 2020 o e foi questionado por uma seguidora, no ano passado, sobre perdoar o filho mais velho, fruto da relação com Cleo Loyola.

"Levando a palavra de Deus para as pessoas. Só falta aprender a perdoar. Que o Espírito Santo toque seu coração", falou a seguidora. "Você está enganada. Eu perdoo antes mesmo da ofensa e até aqueles que me ofenderam e voltaram a ofender. Eu só não convivo com aqueles que me têm como inimigo", respondeu Luciano.

Além de Wesley e Nathan, Luciano é pai de Talita e das gêmeas Helena e Isabella, do seu casamento com Flávia Camargo.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado