Não aguentou

Com os filhos no colo, Thales Bretas brinca: "Lombar clama por fisioterapia!"

Dermatologista apontou o crescimento dos filhos


Thales segurando filhos no colo
Thales Bretas brinca com tamanho dos filhos - Foto: Reprodução
Por Natasha Amaral

Publicado em 25/05/2022 às 09:46,
atualizado em 25/05/2022 às 09:56

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo (1978-2021), compartilhou um clique com os filhos Gael e Romeu no colo e brincou com a situação. Curtindo Nova York com a top brasileira Carol Trentini, o dermatologista apontou o crescimento dos filhos.

"Eles só querem colo, meu Deus! Sei que um dia vou estar com saudade disso... mas por hora minha lombar clama por fisioterapia", brincou o médico, ao compartilhar a imagem.

Momentos antes, a modelo compartilhou um clique com os meninos e Thales também brincou: "Eu nem consigo fazer foto com os dois, que dirá postar! Só Carol, mesmo, plena rs. Te amo."

Thales Bretas desabafa sobre Paulo Gustavo: "Não consegui processar sua falta"

Com os filhos no colo, Thales Bretas brinca: \"Lombar clama por fisioterapia!\"

No fim de 2021, Thales Bretas postou um longo texto no seu perfil do Instagram homenageando Paulo Gustavo, que na época havia falecido há seis meses. O humorista morreu em maio de 2021 por complicações de Covid-19 e o viúvo tem escrito mensagens relembrando momentos com o marido.

"Eu posso estar velhinho assim que vou estar sempre olhando pra tudo o que você foi e é pra mim! Um casamento que nem eu imaginava que teria, uma parceria para além da vida! Eu imaginava que iríamos dançar velhinhos juntos, comemorar muitas bodas, mas agora vejo você eternizado pra sempre em mim e na minha vida", escreveu Thales.

Ele revelou que não tem sido fácil viver longe de Paulo Gustavo. “Seis meses se foram desde sua partida, e ainda não consegui processar sua falta, vou digerindo aos poucos. Às vezes sinto necessidade de viver tudo isso na intimidade”, relatou, na época.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado