Protetor

Kadu Moliterno explica por que prefere que filho gay more fora do Brasil

O ator teme que Kenui, de 25 anos, sofra preconceito


Kadu Moliterno e Kenui posando para foto de camisas coloridas
Kadu Moliterno e o caçula, Kenui, em clique publicado nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 20/05/2022 às 13:18,
atualizado em 20/05/2022 às 13:23

Embora o caçula, Kenui, já esteja com 25 anos, Kadu Moliterno continua se preocupando com o filho. O ator já havia dito que fica receoso quando o rapaz, que é homossexual e mora nos Estados Unidos, vem ao Brasil, e explicou os motivos à coluna de Patrícia Kogut, no Jornal O Globo. "Claro que eu me preocupo em qualquer lugar do mundo, mas aqui ainda é muito forte o preconceito", justificou ele.

"A gente tem um índice enorme de assassinato de pessoas LGBTQIA+. Sem contar que, nas vezes que ele veio, foi assaltado em arrastão e agredido. Então, tenho muito medo, mas ele é destemido. Por isso me preocupo", continuou, dizendo ainda que se orgulha pelo filho lutar pela causa.

O veterano, que está prestes a completar 70 anos, disse que, apesar de temer pela vida do herdeiro, sabe que não pode fazer muita coisa. "Filho é criado para o mundo, uma hora não dá mais para eu dizer "não faça isso". Acho que, agora, depois dos últimos assaltos, ele está mais com o pé atrás, mais cuidadoso", observou.

Kadu Moliterno lamenta afastamento da TV

Kadu Moliterno explica por que prefere que filho gay more fora do Brasil
Kadu Moliterno e André De Biase na série Armação Ilimitada - Reprodução/Instagram

Para a mesma publicação, Kadu Moliterno contou que está lançando em seu canal do YouTube, Fala Kadu, uma série de conteúdos especiais sobre o seriado Armação Ilimitada, que completa 37 anos esse mês. "É uma homenagem que estou fazendo a esse programa que ainda dá muita saudade nas pessoas. Em paralelo, existe um projeto de um longa que eu e André De Biase estamos lutando para produzir. Está numa produtora de São Paulo. A pandemia atrapalhou muito", reclamou.

O artista completa 70 anos em junho e lamentou a falta de convites para atuar. "É só uma data. Não me sinto com essa idade e acho muito importante dizer isso. Eu tenho 52 anos de carreira, mas estou há três anos sem atuar e sem contrato com alguma emissora. A minha vontade é voltar. Quero deixar isso claro porque às vezes os autores podem pensar em mim e achar que já não estou mais querendo trabalhar. Mas eu quero", afirmou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado