Evangélica

Karina Bacchi lê a Bíblia de 8 a 10 horas por dia e volta da igreja de madrugada, dizem amigos

O fanatismo religioso foi apontado como um dos motivos para o fim do casamento da loira


Karina Bacchi com algumas Bíblias, sorrindo para foto
Karina Bacchi em clique publicado nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 19/05/2022 às 12:10,
atualizado em 19/05/2022 às 12:20

Tendo o fanatismo religioso apontado como um dos motivos para o fim de seu casamento, Karina Bacchi teve alguns detalhes de sua rotina revelados para a coluna de Leo Dias no Metrópoles. Segundo pessoas próximas à loira, ela costuma passar de oito a 10 horas por dia lendo a Bíblia, além de frequentar a igreja Yah Church, em São Paulo, de duas a três vezes por semana.

Muitas vezes, de acordo com eles, ela voltava para casa só de madrugada. Karina também teria cortado laços de amizade com pessoas que não seguem a doutrina evangélica, deixando até de frequentar lugares onde pessoas de outras religiões estivessem presentes

Segundo os amigos, a loira deixou de ir a um evento porque haveria uma apresentação de Thiaguinho e o cantor não é evangélico. 

Karina Bacchi se separa após quatro anos de casamento e motivo é revelado

Karina Bacchi lê a Bíblia de 8 a 10 horas por dia e volta da igreja de madrugada, dizem amigos

Karina Bacchi e Amaury Nunes não formam mais um casal. Depois de quatro anos de união, o matrimônio chegou ao fim, e o motivo teria sido o fanatismo religioso da loira, informou o jornalista Leo Dias, no portal Metrópoles. Isso teria afastado os dois, já que Karina vinha cada vez mais dedicada à religião.

Com menos dedicação ao casamento, portanto, a relação teria se desgastado, ainda que Amaury tivesse se convertido. Ele preferia seguir na Igreja Batista, enquanto Bacchi preferiu ir para a congregação evangélica.

Segundo fontes da publicação, ela teria se desfeito de amizades importantes, como as próprias madrinhas do casamento e seu cabeleireiro, que inclusive foi o responsável por apresentar o casal, que não seguiam a mesma religião que ela.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado