Mudança?

Juliette surpreende seguidores com suposto novo visual

Campeã do BBB 21 mostrou montagem em que aparece com a cara do Beiçola


Montagem de Juliette com rosto de Beiçola
Juliette surpreende seguidores com suposto novo visual - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 15/04/2022 às 19:56,
atualizado em 15/04/2022 às 20:04

Nesta sexta-feira (15), Juliette surpreendeu seus seguidores nas redes sociais ao postar uma montagem de seu suposto novo visual com o rosto de Beiçola, personagem de Marcos Oliveira em A Grande Família (2001-2014). Assim que a campeã do BBB 21 trocou sua imagem em seu perfil no Twitter pela montagem, fãs da advogada comentaram e repercutiram sobre a suposta mudança no cabelo, já que aparece com fios bem mais curtos do que antes.

"Meu povo, o pastel tá pronto!", escreveu uma admiradora de Juliette, relembrando a profissão de Beiçola no seriado da Globo. "KKKKKKKKKK do nada assim Juliette , muito aleatória", disse outa pessoa. "Mortooooooooo", escreveu Gil do Vigor, seu amigo de confinamento no BBB 21.

A montagem do suposto novo cabelo de Juliette com o rosto de Beiçola é uma comparação feita, já que a advogada havia divulgado anteriormente a foto com os fios curtos, parecido com o estilo que o personagem de Marcos Oliveira usava em A Grande Família.

Mais cedo, Juliette usou os stories do Instagram para avisar que passaria por uma mudança no visual, fazendo mistério sobre a tranformação no look. Foi então que ela resolveu trolar os fãs, postando uma foto em que aparece com os fios mais curtos. Não demorou muito para admiradores fazerem comparações com personalidades e personagens, como o Beiçola.

Juliette desvenda mistério sobre novo visual

Juliette surpreende seguidores com suposto novo visual

Minutos depois, Juliette avisou que a imagem com as madeixas curtas era brincadeira e que havia cortado apenas as pontas do cabelo e ondulado os fios. "Tô atacada. Vou cortar o cabelo agora. Mudança radical. Não era pra chutar o balde? Então bora", disse Juliette, trolando os fãs. "Pegadinha do Mallandro. Tá normal, só tirei as pontinhas", contou Juliette, mostrando o cabelo original.

Assista o dia de beleza de Juliette:

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado