Decepção amorosa

Ex-BBB Jéssica Mueller diz que namorado a traiu com prostituta e faz desabafo: "Destruída"

Ela postou vídeos no Instagram confirmando término do relacionamento com Matheus Guedes


Ex-BBB Jéssica Mueller em montagem de duas fotos, com uma camisa preta de manga longa e uma blusa branca de uma alça só, exibindo uma tatuagem de estrela no ombro
Ex-BBB Jéssica Mueller conta que ex-namorado a traiu com uma prostituta - Reprodução/Instagram
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 14/05/2022 às 17:51,
atualizado em 14/05/2022 às 18:01

A ex-BBB Jéssica Mueller contou aos seus seguidores do Instagram, neste sábado (14), que chegou ao fim o namoro com o médico Matheus Guedes. Eles estavam juntos desde junho de 2021 e, segundo ela, o motivo teria sido uma traição dele com uma prostituta.

"Meu ex-namorado me traiu, acho que toda traição é horrível, não tem melhor, nem pior. Inclusive ele me falou que teria sido pior se fosse com alguém que ele tivesse sentimento, mas como ele pagou, não é tão ruim", começou ela.

Jéssica ainda aparenta muita decepção com o ex e falou que tinha muitos planos a dois com ele, o que a fez sofrer ainda mais.

"Eu não tinha contado para vocês ainda antes porque não estava bem, estava destruída. Quem passou ou está passando por isso, sabe como é quando a gente ama a pessoa, quando a gente deposita tudo nela, acredita... Eu tinha projetado tudo, futuro, então foi um baque, quando você não espera, apesar de que eu já estava desconfiando um pouco, inclusive fica como um recado para as mulheres. Siga a sua intuição porque não falha."

Ex-BBB Jéssica Mueller diz que estava desconfiando do ex

Ex-BBB Jéssica Mueller diz que namorado a traiu com prostituta e faz desabafo: \"Destruída\"

Ela seguiu seu relato no Instagram contando que já começou a perceber que algo de errado estava acontecendo, antes mesmo de confirmar a traição.

"Eu já estava meio que desconfiando de algumas coisas e dito e feito... Eu não estava preparada, até porque a gente conversou três dias depois que descobri e que ele pediu perdão, aquela coisa toda e eu cogitei voltar sim, mas no dia seguinte falei para ele que não daria, que não estava preparada, a minha decisão naquele momento era cada um seguir a sua vida."

A ex-BBB disse que decidiu falar abertamente sobre o assunto para que possa seguir sua vida, já que alguns seguidores estavam desconfiados do término.

"Como estou recebendo muitas mensagens dizendo 'vocês eram tão lindos'. Sim, a gente era lindo e isso que está me machucando porque tinha sintonia, parceria, química, amizade e quanto mais a gente cria uma expectativa positiva, mais o baque é forte. O coração parte muito quando acontece isso."

Ela concluiu dizendo que aos poucos está se reerguendo e retomando a vida. "A gente vai se decepcionando com as pessoas no correr da vida, mas a gente sempre se recupera, nada como um dia após o outro. Estou me recuperando, vai dar tudo certo, vai ficar tudo bem", finalizou.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado