Ela cresceu!

Ex-Carrossel, filha de Simony celebra 19 anos com look super ousado; veja fotos

Aysha Benelli comemorou aniversário com a presença de famosos


Montagem de fotos de Aysha Benelli ainda criança, como Laura, de Carrossel, e em clique recente
Aysha Benelli interpretou Laura em Carrossel (2012) - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 13/05/2022 às 13:55,
atualizado em 13/05/2022 às 13:57

Aysha Benelli, a Laura de Carrossel (2012), celebrou seu aniversário de 19 anos na noite de quinta-feira (12), e escolheu looks marcante para a ocasião. A filha de Simony começou a festa usando um vestido cor-de-rosa, com transparências e fendas, e surgiu com dois corações cobrindo os seios. Já no final da comemoração, a influenciadora optou por vestir um conjunto de saia e cropped brilhantes, seguindo a mesma paleta da outra roupa.

O evento contou com a presença de outros integrantes da novelinha infantil do SBT, que estará de volta a partir da próxima segunda-feira (16), como Nicholas Torres, Lucas Santos e Fernanda Concon, que fez um Story brincando com a amiga. "Gente, eu vi crescer, tá? Você tem noção do quanto foi difícil achar uma peça rosa? O Carrossel está mais forte do que nunca", disse a estudante de Relações Internacionais, que não costuma usar roupas muito coloridas.

Simony também usou um look cor-de-rosa, fez uma série de Stories mostrando a festa da filha e chegou a chorar na hora de cantar os parabéns. A veterana fez uma tatuagem de mãe e filha com Aysha: três corações no punho. "Eu te amo eternamente, minha filha. 19 anos, meu Deus. Eu te desejo o melhor dessa vida. Meu colo está aqui sempre pra você, minha eterna romântica. Feliz aniversário. Curte muito essa festa linda", disse a cantora em um clique ao lado da herdeira. Confira fotos:

Ex-Carrossel, filha de Simony celebra 19 anos com look super ousado; veja fotosEx-Carrossel, filha de Simony celebra 19 anos com look super ousado; veja fotosEx-Carrossel, filha de Simony celebra 19 anos com look super ousado; veja fotos

Filha de Simony, atriz de Carrossel emagrece 35 kg após gordofobia marcar sua infância

Ex-Carrossel, filha de Simony celebra 19 anos com look super ousado; veja fotos

Aysha ficou conhecida aos oito anos, quando interpretou Laura na versão brasileira de Carrossel (2012), exibida pelo SBT. Quase dez anos depois, a filha de Simony está se lançando como cantora de trap e começando a se enxergar de uma forma diferente da que se via na infância e no início da adolescência, épocas marcadas pela gordofobia. "Sofria bastante na escola. Ficava bem chateada com isso, mas sempre me mantendo em pé. Conversava muito com a minha mãe e ela sempre me ajudou. Mas nunca tive autoestima, a não ser hoje em dia”, contou, em entrevista à Revista Quem, revelando que emagreceu 35 quilos após mudar hábitos.

“Quando era pequena, não ligava muito para isso, até porque era uma criança. Mas, conforme fui crescendo, com os padrões que a sociedade impõe, passei a me questionar quanto a essas coisas, então resolvi mudar, com saúde e fazer o que me deixa bem. Eu fui a um especialista sobre o assunto, tive que mudar toda a minha alimentação e passar por um processo de reeducação alimentar, corria todos os dias também", explicou.

A jovem de 18 anos disse ainda que o início desse processo foi bem difícil porque via as amigas comendo algumas coisas que ela não podia. "Segui firme para chegar aos resultados de hoje", relembrou, orgulhosa.

 

 

 

 

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado