Notícias

Rapaz ofende filha de Simony no Twitter; ela diz que vai processá-lo


img20120528125520.jpg
Reprodução

Neste domingo (27), a cantora Simony causou no Twitter.

Ontem, ela participou do programa "Domingo Legal" (SBT) ao lado de suas filhas. Em determinado momento, cantou junto com Pyetra, de 5 anos, e a apresentação repercutiu no microblog.
 
Um seguidor não gostou do comportamento da filha de Simony no palco e começou a criticá-la. "Realmente má educada DEMAISSS!!! Criança tem que ter LIMITES!!!! Enquanto uma é tão ROMÂNTICA a outra!!!!", escreveu ele, fazendo referência também a Aisha Benelli, que atualmente vive a romântica Laura na novela "Carrossel".
 
Ainda irritado com o jeito de Pyetra, o seguidor tentou criar uma campanha: "Todos nessa campanha #SuperNanyParaPyetra a filha da Simony". Ele ainda chamou a pequena de "demônio", e disse que seu pai é motorista no SBT e que ele já sofreu nas mãos da criança.
 
Simony tomou conhecimento das reclamações e ficou muito triste. "Eu aceito criticas numa boa agora falar isso de uma criança é passar dos limites", escreveu a cantora.
 
Rapidamente, ela disse que vai processar o rapaz: "Eu vou procesar vc por essas suas palavras contra uma criança de 5 anos. Depois minha filha que não tem educação Ne!!!".
 
Foi aí que o seguidor se assustou e mostrou arrependimento por tudo que escreveu sobre Pyetra. "Eu estou te pedindo DESCULPAS, mas ñ fui somente eu q falei dela! E estou twittando aqui pra TODOS errei e peço DESCULPAS".
 
Simony se mostrou irredutível: "Temos que aprender a medir as palavras e nunca mentir isso tem consequências ? Já falei com meu advogado vou ate o fim".
 
Com medo de ser processado, o rapaz passou todo o dia de domingo tentando se desculpar com Simony, que não aceitou o pedido. 
 
"Queria deixar bem claro que não quero dinheiro com esse processo. Quero apenas exercer meu direito. Quero que ele aprenda", frisou a cantora, que prometeu procurar o pai do rapaz no SBT e tirar satisfações com ele.
 
Pyetra é filha de Simony com o jogador de futebol Diego Souza. A pequena já quer gravar um CD, o que deve ser feito no ano que vem.
 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado