Tristeza

Morre o pai de Linn da Quebrada; meses após reaproximação

Ex-BBB havia voltado a se relacionar com Sr. Lino pouco antes de entrar no Big Brother Brasil


Lina abraçada com Lino
Morre o pai de Linn da Quebrada - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 11/05/2022 às 12:40,
atualizado em 11/05/2022 às 12:42

Morreu, na madrugada desta quarta-feira (11), em São Paulo, o Sr. Lino, pai da cantora Linn da Quebrada. Segundo o jornal Extra, o idoso sofreu um infarto fulminante e não resistiu. A ex-BBB havia voltado a se relacionar com ele pouco antes de entrar no Big Brother Brasil.

Dias antes de ser anunciada como participante do reality, em janeiro, Linn relatou nas redes sociais que havia reencontrado o pai que não via há anos. "Com vocês, Lina e Lino. Frente a frente. Depois de muitos e muitos anos, mais do que eu consiga me lembrar, finalmente nos conhecemos. 2022 começou realmente com tudo. Feliz ano todo para nós desatarmos", celebrou a artista na ocasião.

"Ainda não entendi, até hoje, como você se transformou de água para o vinho", disse Lino. A ex-BBB, então, respondeu: "Esse é o mistério. Te amo, pai". E ele completou: "Eu também, filha. Que Deus te abençoe e proteja, hoje amanhã e sempre."

Linn da Quebrada diz ter saído triste do BBB 22

imagem-texto

Linn da Quebrada esteve no Mais Você desta terça-feira (26) e fez Ana Maria Braga cumprir a promessa de convidá-la para pular na piscina de bolinhas. Diretamente da festa de Ludmilla, ela recordou sua participação no BBB 22. "Parece que poderia ter feito algo a mais. O que mais poder fazer pra vencer?", lamentou.

Ela afirma que saiu triste, mas aqui fora teve uma grande surpresa, principalmente pelo país ter torcido por uma travesti para vencer o programa. "Já sonhei sim com a possibilidade de tomar um café com Ana Maria Braga, na casa de milhões de brasileiros e brasileiras", admitiu.

"Quando saio recebo esse carinho, amor, que eu recebo de tanas outras pessoas, não tem como não me sentir vitoriosa. Ainda assim fico triste, porque muitas pessoas dizem que torceram por mim. Parece que poderia ter feito algo a mais. O que mais poderia fazer pra poder vencer? Me bate uma sensação muito forte de não ter conquistado algo. É uma vitória que se multiplica. Eu tô ganhando, tô vencendo, o olha o que eu tô vivendo."

Linn da Quebrada sobre saída do BBB 22
Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado