Genética boa

Natália Deodato posa com bisavó e aparência surpreende

Jovialidade surpreendeu internautas


Natália posando com Bisavó
Natália Deodato posa com bisavó e aparência surpreende - Foto: Reprodução

Natália Deodato movimentou as redes sociais ao compartilhar um foto com sua bisavó, dona Nadir. No Twitter, a ex-participante do BBB 22 apareceu abraçada e fazendo um gesto em referência à roupa de onça usada pela "bisa".

"Vou postar essa foto aqui também para ficar reafirmado que essa pretinha é o amor da minha vida! Te amo, Bisa", disse a mineira na publicação, que deixou os fãs em choque.

Nos comentários, não deu outra, os fãs logo comentaram sobre a jovialidade de dona Nadir. "Bisa??? Chocada que são todas lindas e jovens", disse uma. "Biza novinhaaaaa, Deus abençoe sua família", comentou outra fã.

Natália Deodato escreve carta aberta para as Comadres: "Quero seguir com vocês"

Natália Deodato posa com bisavó e aparência surpreende

Do BBB 22 pra vida. Natália Deodato publicou uma carta aberta para as Comadres, grupo que ela formou com Naiara Azevedo, Linn da Quebrada e Jessilane no reality show da Globo"Desde o início houve uma identificação. Por qual motivo? Talvez o café. Nós somos quatro mulheres com suas individualidades e recortes, porém, em algum ponto a gente se encontrou", começou ela.

"Pode até ter sido o café inicialmente, mas depois... aaah depois. Depois eu consegui enxergar vocês. Depois eu consegui ver o coração de cada uma. Depois do café eu consegui ver a sinceridade através dos sorrisos, das conversas... aquela sinceridade do querer estar e compartilhar, mesmo que às vezes no meio dos nossos furacões", seguiu ela.

"Espero que aqui fora eu possa amadurecer e também amadurecer nossa amizade para cultivar dentro do coração de cada uma o amor que eu sinto. Eu quero que a gente se potencialize e prove que amizades improváveis também podem dar certo. As comadres são potência! Olha pra gente... Linaaa, Jessi, Naaaai. Olha pra esse quarteto e me responde: O café tá pronto, mulher?", finalizou ela. Confira:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado