Entenda!

Roberto Justus recebe homenagem da filha e ex responde

O empresário comemora aniversário neste sábado (30)


Rafaella e Roberto Justus abraçados
Rafaella postou homenagem para o pai, Roberto Justus, nas redes sociais - Foto: Reprodução/Instagram

O empresário Roberto Justus, que completa 67 anos neste sábado (30), recebeu homenagem de Rafaella, sua filha com a apresentadora Ticiane Pinheiro, em um longo texto postado nas redes sociais. A ex do também apresentador fez questão de se manifestar na postagem.  

Na publicação, Rafinha conseguiu deixar o seu pai emocionado. “Hoje é dia de comemorar o homem da minha vida [...] Pai eu te amo demais e não tenho palavras para descrever tudo que você já fez por mim! Amo cada segundo com você, nossas línguas que só a gente entende, nossos momentos tão especiais, nossos rituais (incluindo o de bater 12 vezes no avião antes de decolar hahaha)! Você é muito mais do que qualquer um imagina”, postou a garota, que tem 12 anos.

“Meu Porto Seguro, minha base, a base de nossa família e a inspiração de muitos! Te admiro muito e sinto muito orgulho da pessoa que você e da pessoa que eu tenho uma sorte imensa de conviver com todos os dias da minha vida! Obrigada por ser tão presente na minha vida! Te amo além do infinito! Obrigada por tudo! Você pode contar comigo para tudo sempre! Parabéns, muitos anos de vida! Quero poder comemorar cada um dos seus passos! Te amo”, concluiu a menina.

Roberto se derreteu pela filha e fez questão de respondê-la. “Filhinha obrigado! Que emoção ler essa mensagem! Te amo demais!”, disse. Quem também apareceu na publicação foi Ticiane Pinheiro, que foi casada por 8 anos com o empresário e atualmente está com o jornalista César Tralli, apresentador do Jornal Hoje da TV Globo. “Parabéns para o melhor papai que a Rafa poderia ter! Saúde, amor e alegrias!!!”, postou a apresentadora do Hoje em Dia da Record Tv.

Roberto Justus e Ana Paula Siebert celebram 7 anos de casamento

Roberto Justus recebe homenagem da filha e ex responde

Além do aniversário, Roberto Justus também comemora sete anos de casamento com Ana Paula Siebert. O casal celebra a data em Campos do Jordão, em São Paulo, com a família.

"Aqui em Campos está chuviscando, tá querendo abrir o sol e a gente vai curtir o hotel hoje, vamos na piscina aquecida. Amanhã vai dar sol, enfim. Tô muito feliz, hoje eu e o Roberto comemoramos 7 anos de casados. A gente se casou, para quem não se lembra, no dia do aniversário dele”, contou a influenciadora nas redes sociais.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado