Perda

Li Martins sofre aborto espontâneo e lamenta: "Nenhuma dor se compara"

Cantora desabafou sobre perda


Li Martins com teste de gravidez na mão
Li Martins desabafa sobre perda de bebê - Foto: Reprodução/Instagram

Li Martins lamentou ter sofrido um aborto espontâneo daquela que era sua segunda gravidez. A cantora já é mãe de Antonella, de 4 anos de idade, fruto de seu casamento com João Paulo Mantovani. "Nenhuma dor que eu já tenha sentido na vida se compara ao que eu sinto hoje, e talvez sentirei para sempre", escreveu no Instagram na manhã desta segunda-feira (29).

Ela soube que estava grávida há um mês e perdeu o bebê no sexto mês de gestação. No último dia 10, descobriu que não havia mais batimentos cardíacos do bebê. "Foram mais de 30 dias guardando isso comigo, sem saber se devia ou não dividir essa dor com vocês, mas penso nas mulheres que estão passando por isso", acrescentou.

"Quem sabe contando um pouco da minha experiência eu possa ajudar outras mulheres a sentir que não estão sozinhas nesse luto! Dia 10/11/21 já seria a 2ª ultrassonografia", continuou.

Ela falou, ainda, que na primeira, o tamanho sugeria seis semanas, mas o bebê estava menor que na última, como se tivesse regredido para o tamanho de cinco semanas. Então, o médico disse que não havia sentimentos e sinais vitais. "Nesse momento eu paralisei. Tentei disfarçar e não demonstrar para a Antonella a profunda tristeza que me dominou naquele instante", lamentou.

"'Meu Deus! Meu bebê não tem mais vida, e agora o que eu faço?' O médico me explicou que eu poderia esperar o corpo expelir ou fazer a curetagem! Eu optei por esperar, mas não imaginava como seria lidar com a ideia de saber que o meu bebê ainda está aqui, mas sem vida!'", disse.

O drama de Li Martins

Com vontade de chorar, Li Martins confessa que não sabia como agir. "Coloquei as mãos na minha barriga, comecei a rezar e resolvi conversar com o bebê. Pedi perdão, pois não estou pronta para me despedir, e nunca vou estar. Agradeci pelo pouco tempo q esteve conosco, pela alegria q trouxe mesmo sendo uma passagem tão rápida, disse o quanto o amamos e para sempre vamos amar!"

Por fim, admitiu que tenta se recuperar. "Choro escondida sempre que penso que não vamos nos conhecer, tento entender o q não se explica, tento aceitar o q não posso mudar, pq não tem sido fácil aceitar a sua perda. Evito pensar, pois preciso superar!", desabafa.

"Mas sei que jamais vou esquecer! Estou me permitindo viver o meu luto mas sei q preciso focar em ficar bem agora! Ler relatos de mães q passaram pelo mesmo tem me ajudado mto, por isso decidi escrever! Assim estou encontrando forças para superar! Jamais compreendi o quão devastador é! Pois só quem sente na pele, sabe! Se você passou ou está passando por isso, saiba q você não está sozinha! E já te admiro pela mulher forte que você é!", encerrou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado