Outro foco

Mel Fronckwiak não descarta voltar a atuar: "Desafio grande"

Atriz, apresentadora e jornalista mira em outros projetos


Mel Fronckwiak posando pra câmera
Mel Fronckwiak fala sobre voltar a atuar - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 28/04/2022 às 09:56,
atualizado em 28/04/2022 às 10:08

Fora das telinhas desde 2018 quando integrou o elenco da série 3%, na Netflix, Mel Fronckowiak não quer voltar a atuar tão cedo. "Atuar é sempre um desafio grande. Costumo dizer que é preciso muito amor. Eu tenho um exemplo forte em casa", diz ao jornal O Globo desta quinta-feira (28).

A atriz é casada com Rodrigo Santoro e acredita que para atuar, é preciso se dedicar bastante. "Foi bem legal ter vivenciado isso. De maneira alguma descarto voltar, mas ultimamente estou indo ao encontro da minha formação de jornalista. Gosto de ser a Mel na frente da câmera e de viver experiências transformadoras", acredita.

Na internet, Mel comanda um canal de viagens no YouTube. E os episódios vão ao ar semana sim, semana não. Para as próximas, planeja vídeos na Amazônia e no Vale do Jequitinhonha, no interior de Minas Gerais.

Mel Fronckowiak e a maternidade

Mel Fronckwiak não descarta voltar a atuar: \"Desafio grande\"Mel Fronckwiak não descarta voltar a atuar: \"Desafio grande\"

Mãe de Nina, de 4 anos de idade, fruto de sua relação com Santoro, não pensa em ter filhos novamente por enquanto. "A gente vai se coordenando. Temos uma estrutura familiar flexível, flutuante. Às vezes um está em casa, às vezes, o outro, às vezes, nenhum. São ajustes de rotina, no cuidado com a casa e com a filha, para que tudo continue em harmonia."

"Não é uma logística fácil. Para um casal que tem mais rotina, talvez seja mais fácil, mais previsível. É uma malabarismo para ver quem vai estar, quem não vai estar... Mas, com paciência, tem dado certo."

Mel Fronckwiak sobre ser mãe mais uma vez

"Essa falta de rotina assusta um pouco quando a gente pensa em criar mais um filho. Desde o começo, demos um passo de cada vez. A decisão de ter um filho é muito profunda. Não sabemos exatamente se estamos prontos, se é o momento. São respostas que não temos. Então, ainda não tomamos essa decisão", explica.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado