Lua de mel

Sheron Menezzes diz que casamento foi ápice da vida: "Me emociono só de pensar"

Atriz se casou recentemente pela segunda vez


Sheron Menezzes ao lado do marido Saulo na praia
Sheron Menezzes ao lado do marido Saulo - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 27/04/2022 às 07:57,
atualizado em 27/04/2022 às 08:16

Sheron Menezzes se casou recentemente com o tatuador Saulo Camelo numa praia em Saquarema, no Rio de Janeiro. Os dois estavam juntos há 10 anos e são pais de Benjamin, de 4. A atriz conta ao jornal O Globo que nunca teve o sonho de se casar, mas queria ser pedida em casamento de maneira bonita. "Me emociono só de pensar no que vivi", recorda.

"Quando o Saulo me pediu em setembro, nos Lençóis Maranhenses, eu percebi que queria casar mesmo. A gente sempre brincou com isso, mas o pedido foi realmente uma surpresa. Eu acho que até fui uma noiva tranquila considerando o tipo de pessoa que sou", explica.

A atriz quis curtir tudo, desde a cerimônia no civil e o casamento na praia. "Fiz tudo de novo. Tive duas comemorações incríveis", orgulha-se ela, que viu o próprio filho no último casamento.

Sheron Menezzes está em produções Netflix

imagem-texto

Agora, Sheron diz que volta à vida normal. Ela está prestes a lançar a série Maldivas, na Netflix e o filme Carga Máxima, também na plataforma. Na primeira, é uma das protagonistas ao lado de Bruna Marquezine, Carol Castro e Manu Gavassi. "Tive aulas de canto e dança, porque ela faz coreografias nos shows. Nada foi difícil. Eu amo cantar e, com uma boa professora, fica mais tranquilo. E as músicas da série são gostosas. Tudo é questão de ensaio mesmo."

"Essas amigas, ao mesmo tempo que são muito unidas, têm uma vida paralela. É como em "Desperate Housewives", em que as histórias se costuram e você não coinsegue ver uma sem ver a outra. Minha personagem é mais do humor, mas todas as outras também têm esse lado. A série é uma dramédia."

Sheron Menezzes sobre Maldivas da Netflix

Sobre Carga Máxima, diz que teve que dirigir como uma piloto de fórmula Truck. "Cheguei a dirigir caminhão. Foi incrível. Uma adrenalina absurda. Para as cenas de corrida, tive uma dublê", diz.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado