Trauma

Apresentadora da RedeTV! revela ter sofrido abuso sexual por traficante

Alinne Prado contou história que aconteceu quando era adolescente


Alinne Prado revoltada
Apresentadora da RedeTV! revela ter sofrido abuso sexual por traficante - Foto: Reprodução

Alinne Prado fez um desabafo pra lá de forte. A apresentadora da RedeTV! contou que sofreu abuso sexual quando tinha 13 anos de idade. O agressor era um ex-namorado, traficante do Morro do Dendê, na Zona Norte do Rio de Janeiro, que na época era 14 anos mais velho que ela. Em entrevista para o canal Mauricio Meirelles no YouTube, a comunicadora revelou o caso com revolta.

"Eu perdi a virgindade sofrendo um abuso sexual desse traficante. Eu já passei por tanta coisa, já morri e ressuscitei tantas vezes. Quando eu falo, parece que nem estou falando de mim. Parece que falo de uma Alinne que morreu", contou.

"Ele foi o primeiro homem que olhou para mim. Minhas amigas, que eram mais claras, já tinham dado beijo na boca. Eu achava que ele me amava. Foi horrível mesmo. Demorei muito anos para me curar disso. Há pouco tempo que comecei a me curar disso."

Alinne Prado

Assista:

Alinne Prado teve passagens pela Globo, quando comandou o Vídeo Show, e, também havia passado pelo TV Fama, na RedeTV. Atualmente, a comunicadora se prepara para estrear o novo canal na emissora paulista, o Bom Dia Você.

Alinne Prado estreia novo programa na RedeTV!

imagem-texto

Alinne Prado vai comandar o novo matutino ao lado de Eri Johnson e promete levar ao público temas importantes da atualidade, discutidos no palco com participação de especialistas e convidados especiais. A atração terá ainda muita gastronomia, com a presença da chef Michele Crispim, campeã da  edição 2017 do MasterChef Brasil, da Band.

Antes do novo programa da RedeTV!, a emissora continuará exibindo a produção de João Kléber, o Você na TV, totalmente reformulado. Agora, o comunicador mostrará as principais notícias de maneira dinâmica e mais interativa, apresentando quadros inéditos, misturando informação, humor e entretenimento.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado