Bug no app

William Bonner reclama de bug do WhatsApp e desabafa: "Mandando mensagem errada"

Jornalista contou sobre erro que teve no aplicativo de conversa


William Bonner na bancada do Jornal Nacional
William Bonner relata falha do WhatsApp e constrangimento - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 26/04/2022 às 17:23,
atualizado em 26/04/2022 às 17:23

Nesta terça-feira (26), William Bonner usou as redes sociais para relatar uma falha que está tendo no WhatsApp. Através do Instagram, o jornalista mostrou um print de uma conversa no aplicativo em que supostamente havia enviado uma mensagem escrita "boleto pago" para alguma empresa.

A companhia retornou escrevendo após 14 minutos: "Esse boleto pago é referente a o que senhor William?". No minuto seguinte, Bonner percebeu o erro e questionou do que se tratava o boleto. Ao compartilhar o print da conversa do WhatsApp com o bug, o comunicador explicou o que havia acontecido.

"Quando tento abrir uma conversa no WhatsApp e o app abre a conversa abaixo, sem eu perceber. Tô mandando mensagens para as pessoas erradas há uma semana", contou.

Não demorou muito para seguidores comentarem o erro do aplicativo de mensagens. "O meu só aparece mensagem de boleto vencido", brincou um internauta. "Esse bug do WhatsApp tá terrível", comentou outra pessoa. "Perigoso isso aí em kkkkk comigo tá acontecendo também. Bonner, faz alguma coisa", pediu uma fã. Bonner sempre usa as redes sociais quando pode, seja para dar alguma informação, ou denunciar algum caso.

Veja:

 William Bonner reclama de bug do WhatsApp e desabafa: \"Mandando mensagem errada\"

William Bonner usa redes sociais para provocar seguidores

Em janeiro, William Bonner também usou as redes sociais para provocar seus seguidores, após ter pedido de prisão negado. O comunicador publicou uma selfie com os olhos arregalados e uma legenda provocativa, que consistia apenas na data de 16 de janeiro de 2022, dia em que foi divulgado o arquivamento do processo que pedia sua prisão.

Na ação que corria na Justiça, o apresentador do Jornal Nacional foi acusado de participar de uma suposta organização criminosa para incentivar a imunização das pessoas contra a Covid-19. Vale lembrar que este ano, Bonner não deve apresentar o debate presidenciável na Globo.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado