Pegou fogo

Sheron Menezzes posa nua ao lado do marido: "Amo nossa mistura"

Atriz compartilhou foto ousada com Saulo Bernard


Sheron Menezzes aparece nua em foto ao lado do marido, o lutador Saulo Bernard
Nua, Sheron Menezzes foi clicada com o marido, o lutador Saulo Bernard - Foto: Reprodução/Instagram

Sheron Menezzes, de 37 anos, postou em seu perfil em rede social uma foto para lá de ousada na noite de sexta-feira (4) ao lado do marido, o lutador e empresário Saulo Bernard. No registro, a atriz da Globo aparece totalmente nua, atrás do parceiro, sentado em um banco e entrelaçado pela perna da famosa.

"Eu amo essa foto. Eu amo nossas cores e nossa mistura. Seu olhar nessa foto, aff! Não é dia de #tbt, mas é sexta-feira", disparou Sheron Menezzes na legenda da publicação no Instagram. Para arrematar, a atriz colocou um emoji de fogo. A postagem bombou na rede social e ultrapassou a marca de 100 mil curtidas.

Anônimos e famosos se derreteram com o registro. "Casal maravilhoso", comentou Julia Rabello. "Lindos", escreveu Enzo Romani. "Que lindos", elogiou Marcos Veras. "Tijucano! Amo vocês. Saudade... Quero um jardim, à tarde, com a flor", acrescentou Toni Garrido. Confira a publicação:

Sheron Menezzes e Saulo Bernard são casados e têm um filho, o pequeno Benjamin, nascido em 2017.

Sheron Menezzes recebeu elogios, no ano passado, ao exibir foto do RG

Sheron Menezzes posa nua ao lado do marido: \"Amo nossa mistura\"

Todo mundo sai feio na foto do RG, menos a Sheron Menezzes. No fim do ano passado, a atriz compartilhou sua identidade antes de votar nas Eleições 2020, e provou que é bonita até no 3x4 de seu rosto no documento de identificação.

No Instagram, seguidores se encantaram com a beleza de Sheron até na identidade. "Primeira foto 3x4 bonita", elogiou uma fã. "Sério que a sua foto na identidade é assim de linda?", indagou outra. "Que foto linda no RH, estou chocada", disse mais uma seguidora, espantada.

Sheron respondeu sobre a foto: "Me deixaram rir". No Twitter, a atriz ficou entre os assuntos mais comentados e virou meme por ser a "única" brasileira a sair bonita no documento de identificação. Confira:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado