Tá rendendo

Sem Instagram, "Mendigo do amor" bomba no Tik Tok e faz serenata para "amiguinha"

Givaldo Alves publica vídeos na plataforma com frequência


Givaldo Alves de bermuda amarela e camiseta branca sentado em cama tocando violão
Givaldo Alves cantou e tocou uma música de Djavan no violão - Reprodução/Tik Tok
Por Redação NT

Publicado em 19/04/2022 às 13:24,
atualizado em 19/04/2022 às 13:30

Givaldo Alves teve sua página com quase 500 mil seguidores no Instagram derrubada, mas se encontrou no Tik Tok e já acumula mais de 700 mil internautas por lá. Na plataforma, o "Mendigo do amor" publica vídeos de sua nova rotina e surpreendeu ao aparecer cantando e tocando violão para uma "amiguinha". O termo parece ter sido inspirado na forma como Diego Aguiar, influenciador que está agenciando o ex-sem teto, chama as mulheres com quem sai. Foi ele, inclusive, que promoveu o encontro do novo famoso com Grazi Mourão, loira que surgiu aos beijos com Givaldo. "Emprestei uma amiguinha pro mendigo", disse o investidor na época.

No registro postado na noite de segunda-feira (18), Givaldo aparece sentado em uma cama performando Nem Um Dia, canção de Djavan. No vídeo ainda é possível ouvir a voz da moça, que acompanha o ex-morador de rua na cantoria. "Vamos de música com minha amiguinha", escreveu ele, na legenda da publicação.

Ainda na mesma rede social, o mendigo falou sobre ter perdido sua conta no Instagram. "Cabeças vão rolar, aguardem", prometeu ele, em um vídeo no qual aparece relaxando em uma varanda. "Podem tentar, mas a gente que viveu nas ruas aprende que cada dia é dia... Força, fé e coragem. E todos que torcem por mim, meu muito obrigado", agradeceu ele, dizendo ainda que tiraria folga até voltar pra outra plataforma.

"Mendigo do amor" mostra intimação e desafia Deolane: "Vai ter que responder"

Sem Instagram, \"Mendigo do amor\" bomba no Tik Tok e faz serenata para \"amiguinha\"

Pouco antes de ter seu Instagram derrubado, Givaldo Alves mostrou que a treta entre ele e Deolane Bezerra está longe de ter um desfecho. Os dois trocaram farpas na semana passada, o ex-morador de rua levou a briga para a Justiça, e fez questão de postar uma foto da intimação em seus Stories. "Já que a Doutora Deolane disse que está aguardando a intimação, pronto. A Justiça já intimou e agora ela vai ter que responder", desafiou ele, se referindo a uma entrevista da advogada para o TV Fama.

Na ocasião, a loira falou sobre a treta entre ela e Givaldo e mostrou que seu posicionamento continua o mesmo. "Tô esperando a intimação chorando em casa, né?", debochou ela. "Ele falou que nós dois tínhamos algo em comum, que foi a fama pós-tragédia. Só que eu não fiz nada para que a tragédia acontecesse, diferentemente dele. E nem me vali da tragédia tempos depois pra me manter na fama, como é o que ele vem fazendo. O que mais me surpreendeu foram as mulheres o abraçando, né? E eu não aguentei. E não retiro uma palavra do que disse, permaneço", comentou ela, que estava curtindo um show da cantora Joelma, em São Paulo.

Na foto da intimação divulgada por Alves, é possível ver que a classificação do documento. "Notificação para explicações - Calúnia", diz o assunto do mandado, que chama Deolane para prestar esclarecimentos. Givaldo compartilhou o mesmo conteúdo no feed de seu Instagram com uma legenda em tom de ironia. "Bom dia, Florzinha. Acredito na Lei, na justiça e na verdade. Vamos pra cima", escreveu ele.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado