Folia liberada

Carnaval 2022: Veja os famosos que marcaram presença no primeiro dia

Diversos famosos passaram pela Sapucaí no Rio de Janeiro


Giovanna Lancellotti, Monique Alfradique, Viviane Araújo e Alex Escobar
Veja os famosos que marcaram presença no primeiro dia - Foto: AgNews
Por Redação NT

Publicado em 21/04/2022 às 13:10,
atualizado em 21/04/2022 às 13:18

Foi aberta a temporada de folia no Rio de Janeiro. Diversos famosos marcaram presença no primeiro dia de desfiles da Série Ouro (Acesso) no Sambódromo da Marquês de Sapucaí, na noite dessa quarta-feira (20). Giovanna Lancellotti, Cíntia Dicker, Yasmin Brunet e o ex-BBB Vyni foram alguns dos nomes que prestigiaram as escolas de samba.

O Big Boss, Boninho, foi um dos primeiros famosos a chegar na avenida. Gabriel David, figura importante no carnaval carioca, fez questão de desfilar ao lado da namorada, a atriz Giovanna Lancellotti, pela Sapucaí. Bruno Chateaubriand, o ator Hugo Bonemer e David Brazil também estiveram no local.

Desfilaram pela Sapucaí as agremiações Em Cima da Hora, Acadêmicos do Cubango, Unidos da Ponte, Porto da Pedra, União da Ilha, Unidos de Bangu e Acadêmicos do Sossego. Cacau Protásio emocionou o público ao cruzar a Avenida com a União da Ilha, interpretando a Nossa Senhora Aparecida, que foi homenageada pelo enredo.

Veja fotos dos famosos:

Cíntia Dicker faz campanha para Scooby na Sapucaí

Carnaval 2022: Veja os famosos que marcaram presença no primeiro dia

Nem só de curtição é feito o Carnaval na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Cíntia Dicker, esposa de Pedro Scooby, acompanhou os desfiles da Série Ouro e não deixou de apoiar o marido no paredão do BBB 22. O surfista enfrenta Eliezer e Douglas Silva na penúltima berlinda do reality show.

"Vim na van votando, vou ficar aqui com o celular na mão. Coração apertadíssimo, mas é reta final, seja o que Deus quiser. Tenho certeza que ele está felizão de ter chegado até aqui. Quero muito ele na final, mas se não estiver, ele vai estar aqui no Carnaval com a gente, vai estar feliz também, então tudo certo", disse a modelo em entrevista à Quem.

Cíntia ainda contou detalhes do início do envolvimento com o surfista: "Foi aqui que a gente começou, então ele com certeza ia querer que eu estivesse aqui curtindo, vim em homenagem a ele mais do que qualquer coisa." Já quando o assunto são os filhos do atleta, ela contou como fez na ausência do pai.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado