Fim

Thaynara OG e Gustavo Mioto terminam namoro após um ano


Thaynara OG e Gustavo Mioto
Thaynara OG e Gustavo Mioto estavam juntos há um ano, mas se viam pouco - Reprodução

Chegou ao fim o namoro entre Thaynara OG e Gustavo Mioto. A influenciadora e o cantor sertanejo estavam juntos há um ano e o término aconteceu no último fim de semana.

A informação é confirmada pelas assessorias de imprensa de ambos, que garantem que tudo aconteceu numa boa e que o carinho prevalece.

A possível separação já era comentada pelos fãs nos últimos dias, que perceberam que um não curtia mais nada nas redes sociais do outro, e também não estavam aparecendo em nenhum registro, embora estivessem na mesma cidade.

Thaynara OG e Gustavo Mioto se conheceram em junho do ano passado, durante o São João da Thay, organizado pela influenciadora e apresentadora do GNT. Mas por conta do trabalho, eles se viam pouco.

Na semana passada, Thaynara deu uma entrevista ao GShow e falou sobre o namoro com o cantor, revelando se pensavam em filhos. "A gente conversa sobre isso, como qualquer casal. Falamos sobre o futuro, da vontade de ter um filho, de morar no lugar tal, mas sempre colocando como algo distante. No tempo certo, a gente vai desacelerar e dar prioridade para outras coisas. Ninguém está com pressa. A ideia é aproveitar o namoro, curtir a companhia um do outro, viajar bastante, para depois pensar nisso", disse.

Na última segunda-feira (19), Thaynara OG participou do show do "Criança Esperança", na Globo, e compartilhou vários momentos em seu perfil no Instagram. A última foto publicada vem sendo tomada por fãs pedindo para ela fala sobre o fim do namoro. Até o momento, a influenciadora não se manifestou.

https://www.instagram.com/p/B1XyUOxj2XQ/

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado