Gabriel Luiz

Jornalista da Globo é esfaqueado e vai para o hospital

Jovem chegava em casa quando foi abordado por dupla de criminosos


Gabriel Luiz segurando o microfone
Gabriel Luiz foi esfaqueado na noite de quinta (14) - Foto: Reprodução/TV Globo

Repórter da Globo no Distrito Federal, Gabriel Luiz, de 28 anos de idade, foi esfaqueado na noite de quinta-feira (14) quando chegava em casa, no Sudoeste, no DF. Ele foi levado até o hospital de base de Brasília e foi atendido com hemorragia.

Gabriel foi atingido com diversos golpes e internado em estado grave. Câmeras de segurança registraram a aproximação dos suspeitos. Primeiro, elas registraram que o jornalista estava passando pelo local, e logo depois surge um suspeito. Na sequência, uma dupla atacou o jovem e posteriormente, saíram correndo. A Polícia Civil ainda apura a motivação do crime, informou o G1 nesta sexta-feira (15).

Segundo o porteiro do prédio, ele estava saindo em direção a um comércio próximo. Gabriel acabou sendo atingido no pescoço, abdômen, tórax e perna. Ele foi socorrido depois de pedir ajudas de vizinhos e deu entrada no hospital ainda consciente.

Repórter da Globo segue internado

Jornalista da Globo é esfaqueado e vai para o hospital

Os familiares do jornalista disseram ao G1 que ele passou por cirurgias na madrugada e os médicos conseguiram estancar todas as hemorragias. Nesta manhã, passou por mais uma operação. Desta vez, na mão.

O caso seguirá sendo investigado pela 3ª Delegacia de Polícia, no Cruzeiro. A carteira dele já foi encontrada, mas o celular ainda segue desaparecido. As autoridades seguem na busca para encontrá-lo, além dos suspeitos.

A Globo, em nota, se manifestou sobre o caso. Veja na íntegra:

"A Globo lamenta profundamente o ocorrido. Está aguardando as investigações da polícia e prestando toda ajuda ao nosso repórter e aos familiares. A Globo repudia veemente todas as formas de violência e espera que o caso seja esclarecido o mais rapidamente possível."

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado