Espiritualidade

Bruna Linzmeyer diz que tem mestres espirituais e bruxas: "Cuidam de mim"

"Me acompanham, me orientam", garante a atriz


Bruna Linzmeyer mexendo no cabelo
Bruna Linzmeyer está no ar em Pantanal - Foto: Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 11/04/2022 às 10:31,
atualizado em 11/04/2022 às 10:38

Atualmente no ar em Pantanal, Bruna Linzmeyer tem grande afinidade com a espiritualidade. Em entrevista concedida ao jornal Extra desta segunda-feira (11), ela relata que há histórico de mulheres parteiras, rezadeiras e benzedeiras na família e utiliza essa cultura no seu dia a dia. "Tenho mestres espirituais, bruxas, que eu chamo carinhosamente assim, mas são na verdade pessoas que não têm uma religião, mas têm muito conhecimento de fé, assim como minhas bisavós que eram benzedeiras, parteiras, por exemplo. Elas cuidam de mim, me acompanham, me orientam", diz ela.

A atriz afirma que vai em centros espíritas "tomar passe", centro de candomblé e faz jogo de búzios. Além da fé, também exercita o autoconhecimento, principalmente enquanto atriz. Uma das experiências, no entanto, não foi das melhores, como quando sofreu lesbofobia da psicanalista.

"Uma coisa aqui crescendo, brilhando lindamente dentro de mim, e uma pessoa muito perversa tentando minar toda a minha potência. Vivi anos bem difíceis da minha vida. Mas consegui romper com ela e não desistir da análise, inclusive trato esse trauma na terapia."

Bruna Linzmeyer revelou perrengues no Pantanal

imagem-texto

Recentemente, ela declarou ao GShow quais foram seus maiores perrengues no Pantanal. "Os deslocamentos eram muitos grandes de uma fazenda para outra, duas horas e meia para ir de manhã e depois para voltar", contou.

"Se não quisesse fazer isso, você podia pegar um avião teco-teco de 6 lugares, em um calor desgraçado, e ficar balançando. Dá um frio na barriga e, pra mim, o avião foi o maior perrengue. Eu tomava um remedinho antes de ir, pois dava uma enjoada", diz ela.

Quando soube que teria que mudar a cor dos cabelos, Bruna não esconde que odiou a ideia em um primeiro momento. "Falei para o Papinha: 'Te odiei por cinco minutos!'. Depois pensei: 'Vai dar trabalho, mas vai ficar bom'", reconheceu.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado