Luto

Morte de Paulinha Abelha completa um mês e Calcinha Preta lamenta: "Estamos perdidos"

Silvânia Aquino e Bell Oliver publicaram homenagens para a cantora


A formação completa da banda Calcinha Preta
A formação completa da banda Calcinha Preta - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 23/03/2022 às 15:21,
atualizado em 23/03/2022 às 15:30

Nesta quarta-feira (23), a morte da cantora Paulinha Abelha (1978-2022) completa um mês. Ainda em luto pela perda da colega de banda, os vocalistas do Calcinha Preta usaram as redes sociais para homenagear mais uma vez a amiga. "Um mês sem você, minha amiga. Saiba que por aqui a saudade está grande, é uma ferida que não cicatriza. Ainda estamos perdidos, sem saber como vai ser, mas os fãs estão nos ajudando e as suas schnauzer estão abrilhantando o show, como você sempre gostava", escreveu Bell Oliver, citando o apelido que a forrozeira dava para os fãs.

"Saiba que eu jamais vou te esquecer e que seu legado não será em vão, vamos continuar sempre levando amor pra todos, obrigado por tudo minha abelha. Do seu mito que te ama muito", escreveu ele, na legenda de uma foto de divulgação do grupo, em que a morena ainda aparece.

Silvânia Aquino, que conviveu com Paulinha por muitos anos e chegou a montar uma dupla com ela, também fez uma publicação especial em seu perfil no Instagram. "Um mês sem ela aqui nesse plano, mas o legado de amor, alegria e fé permanece, a voz ecoa por todos os lugares que temos passado e os fãs cantam suas canções. Não tem sido fácil, mas a presença dela é tão forte que tem me ajudado", disse, postando também uma foto em que está vestindo uma camiseta com o nome da artista.

Sil, como é conhecida no meio do forró, também contou sobre como está sendo voltar aos palcos sem a companhia da colega de banda. "Nada jamais será como antes, a sua ausência será sentida pra sempre, nos camarins, então, tenho sentido tanto, mas lembro de cada momento que vivemos, da sua alegria, da sua energia e do seu companheirismo", continuou ela.

No fim do texto, a sergipana deixou um recado para Paulinha. 

"Obrigada por todos esses anos, minha Abelha. E daí, continua comigo, tá? Porque daqui, estou com você também e vou te levar pra sempre, no coração, nas canções e até nas camisas em sua homenagem", prometeu ela.

Paulinha Abelha terá missa de um mês de falecimento em Aracaju

Morte de Paulinha Abelha completa um mês e Calcinha Preta lamenta: \"Estamos perdidos\"

Nas redes sociais dos integrantes do Calcinha Preta e na página oficial da banda, circula um banner com o anúncio da missa de um mês de falecimento de Paulinha Abelha. O informativo diz que a cerimônia acontecerá na quinta-feira (24), às 18h, na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Aracaju, Sergipe.

Paulinha morreu aos 43 anos, no dia 23 de fevereiro, após diversas complicações de saúde que a deixaram em coma por alguns dias. O laudo do fígado da cantora apontou cerca de 17 substâncias que poderiam ter sobrecarregado o órgão da cantora e ter agravado seu quadro clínico. 

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado