Força!

Vocalistas do Calcinha Preta anunciam volta aos palcos: "Vai ser um dia muito difícil"

Será o primeiro show da banda de forró após a morte de Paulinha Abelha


Bell Oliver, Silvânia Aquino e Daniel Diau falando para a câmera
Bell Oliver, Silvânia Aquino e Daniel Diau formam a Calcinha Preta - Instagram/Divulgação

Bell Oliver, Silvânia Aquino e Daniel Diau, vocalistas do Calcinha Preta, se reuniram para gravar um vídeo anunciando a volta da banca aos palcos. O retorno acontecerá na próxima sexta-feira (11), em Mata Roma, no Maranhão. Esse será o primeiro show do grupo sem Paulinha Abelha (1978-2022), que morreu no último dia 23, após diversas complicações de saúde que a levaram a ficar em coma. 

Os cantores já haviam estado juntos em rodas de oração que foram feitas na frente do hospital em que a cantora estava internada, mas não tinham aparecido ainda para falar sobre o futuro da banda de forró. Depois do Maranhão, no dia 12, eles se apresentarão na cidade de Palmares, em Pernambuco.

"Estamos aqui para agradecer, em primeiro lugar, ao Brasil, pelo carinho e pelo apoio que vocês têm nos dado", disse Silvânia. "A gente vai precisar muito do apoio de vocês. Agradecer a todas as orações que vocês fizeram. Estamos aqui, vamos voltar", completou Daniel Diau, antes de Bell Oliver anunciar a agenda de compromissos.

"Vai ser um dia muito difícil sem a nossa abelhinha, mas eu tenho certeza que vocês vão ser a voz dela junto com a gente", finalizou o cantor. 

Calcinha Preta fala de retorno após perda de Paulinha Abelha: "Precisamos recomeçar"

O escritório responsável pela carreira da banda Calcinha Preta publicou um comunicado junto ao vídeo em que os cantores aparecem falando sobre a agenda de shows. "Embora estejamos profundamente entristecidos pela perda precoce da querida Paulinha Abelha, o grupo manterá os seus compromissos de trabalho, retomando a agenda de shows no próximo final de semana, dia 11/03, em Mata Roma/MA", diz o início do texto.

"Precisamos recomeçar, pelo amor que sempre vai existir em nosso coração e nas músicas que a Abelha eternizou. Contamos com o apoio de todos nesta retomada, principalmente por parte dos fãs: a voz de vocês nos ajudará a ecoar ainda mais a história da banda, as nossas canções e o amor pela eterna Paulinha", continua o comunicado, que termina com uma espécie de citação religiosa.

"A obra de Deus não para quando o projeto vem dele. Prospera em meio ao deserto e a escassez", finaliza.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado