Descanso

Jim Carrey anuncia aposentaria após Sonic 2: "Fiz o bastante"

Ator quer desfrutar do que acumulou ao longo da vida


Jim Carrey sorrindo em lançamento de filme
Jim Carrey quer se aposentar depois de Sonic 2 - Foto: Divulgação

Jim Carrey não vai continuar atuando depois de lançar Sonic 2: O Filme nos cinemas. Seu plano agora é desfrutar daquilo que acumulou ao longo da vida. "Fiz o bastante. Já sou o bastante", disse em entrevista ao Access HollyWood nesta sexta-feira (1º).

Orgulhoso das produções que fez, o ator conta que tem vivido uma vida bem mais tranquilo que nos últimos tempos. A ordem agora é curtir momentos de pintura e se conectado com seu lado espiritual. Na sua visão, Hollywood vive justamente o oposto disso.

Apesar da aposentadoria, no entanto, é provável que Carrey retorne para fazer algumas produções, como cinebiografia de Dolly Parton. Ele não sabia que a cantora tinha a intenção de colocá-lo no elenco. E confirmou que gostaria de fazer parte do casting por ser fã de Parton.

Jim Carrey construiu carreira sólida

Jim Carrey anuncia aposentaria após Sonic 2: \"Fiz o bastante\"

Dentre os longas que protagonizou, Jim Carrey esteve em obras icônicas como o O Máskara (1994), O Show de Truman (1998) e O Mentiroso (1997), Ace Ventura (1994), dentre outros. Sonic 2 chega em abril aos cinemas.

Aos 60 anos de idade, Jim Carrey é canadense. Ele tem três irmãos mais velhos e interessou-se pela comédia desde criança, chegando a enviar ideias para um programa local quando tinha somente 10 anos.

O ator passou a fazer stand-up em 1979, clube de comédia em Toronto. No ano seguinte, se mudou para Los Angeles, nos Estados Unidos, e não parou mais, emplacando consecutivos papéis nas telonas e tendo sua consagração nos anos 90.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado