Cuidando da saúde

Gabriel Medina dá entrada em hospital em São Paulo

Surfista passou por cirurgia médica nesta quinta-feira (31)


Gabriel Medina sentado fazendo pose próximo a uma janela
Gabriel Medida dá entrada em hospital em São Paulo - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 31/03/2022 às 20:25,
atualizado em 31/03/2022 às 20:27

Nesta quinta-feira (31), Gabriel Medina deu entrada no Hospital Israelista Albert Einstein, em São Paulo. O motivo da ida do surfista à unidade de saúde foi a realização de cirurgia médica para correção de desvio de septo (estrutura de ossos e cartilagem que separa as cavidades do nariz de cada lado). O procedimento tem como objetivo proporcionar melhor respiração para o ex de Yasmin Brunet.

Através dos stories do Instagram, Gabriel compartilhou vídeo dentro de um elevador em que aparece sem barba e bigode, já que para a cirurgia na área prejudicada é aconselhável raspar os pelos do rosto. A previsão é de que o surfista tenha alta ainda nesta quinta-feira (31). O jovem fecha o primeiro trimestre do ano com uma reviravolta em sua vida. Em janeiro, ele terminou o relacionamento com Yasmin Brunet.

 A crise no casamento teria motivado a pausa na carreira do surfista. Pouco antes do rompimento, Yasmin já dava pistas sobre o término. Ela usou o Instagram para fazer um longo desabafo e falar sobre o estado do então marido, que anunciou no mesmo dia que iria se ausentar dos torneios de surfe para cuidar de sua saúde física e mental, prejudicada nos últimos meses.

Gabriel Medina se afasta do surfe para cuidar da saúde

imagem-textoGabriel Medina foi um dos representantes do Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. Foto: Reprodução

 Gabriel revelou que se afastaria dos torneios der surfe para cuidar de sua saúde física e mental. "2021 foi um ano incrível pra mim, conquistei meu maior sonho como surfista que era me tornar tricampeão mundial. Era uma parada intocável pra mim. No ano passado, vivi uma montanha-russa de emoções dentro e fora da água, o que afetou muito minha saúde mental e física. Ao final da temporada, eu estava completamente esgotado. Cheguei no meu limite", afirmou.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado