Outro gênero musical

Priscilla Alcântara descarta volta ao gospel: "Agora são novas coisas"

Campeã do The Masked Singer Brasil falou sobre a transição de carreira


Priscilla Alcântara posando para foto com cropped preto de mangas compridas e cabelos soltos
Priscilla Alcântara em registro publicado nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Priscilla Alcântara deu início a uma outra fase em sua carreira sem olhar pra trás. A cantora fez história na música cristã, mas está migrando para o gênero pop e descarta um retorno ao gospel. "Só vivo o hoje, e agora são novas coisas. Não penso em nada além do que faço no momento. Assim como no futuro vou concluir o que estou vivendo pra começar uma nova coisa, e assim por diante. Sou muito focada quando é para me dedicar ao que eu tenho proposto a fazer", afirmou, em entrevista à Revista Quem.

"Não consigo imaginar nada para daqui a cinco anos. Tenho algumas ambições e objetivos, mas acho muito mais legal deixar a vida me surpreender. Minha intenção é sempre dar o melhor com o que eu tenho hoje e deixar os olhos abertos para os caminhos que vão se abrindo. Meu papel é deixar Deus na frente cuidando do meu destino", continuou a vencedora da primeira temporada do The Masked Singer Brasil.

Sobre julgamentos, a artista diz que nunca se sentiu atingida enquanto esteve no meio gospel e explica que a mudança de gênero musical não vai interferir em seus discursos e figurinos. "Meu maior erro seria falar tanto sobre autenticidade e me deixar ser modificada por um outro ambiente. As pessoas sempre me viram sendo autêntica porque nunca abri mão de quem eu sou por causa da expectativa alheia, independentemente de onde eu estava. Sou fiel à minha identidade e nunca senti nenhuma pressão. Pelo contrário, sempre me senti muito livre”, aponta, contando ainda que suas inspirações continuam as mesmas, citando a cantora Beyoncé.

Priscilla Alcântara revela que Bruna Marquezine dá ideias para seus projetos

Não é segredo para ninguém a amizade de Priscilla Alcântara e Bruna Marquezine. A atriz apoia a amiga em seus projetos, divulga nas redes sociais e as duas já apareceram juntas diversas vezes. Porém, a ex-Bom Dia e Cia revelou que Bruna está ajudando nessa nova fase de sua carreira. “Se depender da Bruna, ela dirige tudo. Mas eu deixo na mão dela. Falo ‘o que você quiser fazer, faça’. Ela tem muitas ideias. A gente só tem que bater agenda”, contou a artista, ainda na mesma publicação.

Priscilla sempre defendeu a ideia de artistas cristãos se dedicarem a conteúdos além do gospel. “Acho que as coisas ficam mais claras na prática, então talvez as pessoas entendam agora tudo que eu debati e dialoguei nesse tempo sobre a liberdade que precisa ser dada para o artista cristão, para que ele não fique fadado a uma expectativa completamente humana, que nem é uma imposição de fé. Tem sido legal servir de ponte para esses tabus serem quebrados”, opinou, dizendo que suas declarações antigas podem ter sido uma forma de preparar o público para sua nova fase.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado