Saiu da Casa de Vidro

Irmão de Daniel Lenhardt fala sobre as qualidades do novo participante do BBB20

Rapaz venceu a disputa na Casa de Vidro e entrou tumultuando o jogo


Dois novos participantes entraram no BBB20 e Daniel foi um deles
Daniel foi um dos participantes da Casa de Vidro escolhidos para participar do BBB20 - Foto: Globo

Daniel Lenhardt e Ivy Moraes que estavam confinados na Casa de Vidro em um shopping na zona oeste do Rio, entraram no BBB20 na madrugada desta quarta-feira (05) e pegaram todos participantes de surpresa. A entrada deles promete movimentar o jogo, já que fizeram várias revelações em relação às informações que receberam antes de serem confinados.

O irmão de Daniel, Tomás Lenhardt, de 29 anos, falou com o NaTelinha das qualidades do brother. “Daniel é muito sincero, espontâneo, leal e muito alegre. Dentro do jogo ele não irá fazer nada que pense que seja eticamente errado, ele vai lutar sempre pelo correto, sendo ele mesmo", comentou o irmão, que é a cara do confinado no BBB20.

Tomás também afirma que o irmão não tem frescuras para comer e que ter entrado duas semanas após o início do jogo foi benéfico para o jogador. “Daniel come de tudo que aparece pela frente (risos), acho que vai até passar fome no BBB20, mas ele se vira bem na cozinha. As informações que ele recebeu durante o confinamento na Casa de Vidro só foram benéficas porque ele as usou para o lado correto, levando em conta a verdade, entrar depois foi ótimo pra ele”, declarou Tomás.

Por fim, Tomás elogia o irmão e conta um pouco mais sobre a vida dele antes de entrar no reality show BBB20. Daniel que adora praticar hiking e yoga é aventureiro e está sempre alegre, é sincero e amoroso com todas as pessoas que ele conhece e gosta”, concluiu.

Conheça os irmãos de Daniel

Irmão de Daniel Lenhardt fala sobre novo participante do BBB20: \"Não irá fazer nada seja eticamente errado\"

A partir de agora todo o Brasil vai conhecer um pouco mais de Daniel Lenhardt, que possui um irmão gêmeo, Tadeu.  Ele, inclusive, é modelo e considerado o "Brad Pitt brasileiro" por várias revistas especializadas.

Tomás Xavier (foto/acima) é um outro irmão e que também se parece muito com os gêmeos. Pelas redes sociais, Tomás vem divulgando o irmão confinado e até revelou um dos seus apelidos: "Espero que seu irmão represente nos homens na casa de uma forma não machista. Minha torcida é nele, o Kurt Cobain (risos)."

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado