Tá bombando!

Elenco de Pantanal assiste primeiro capítulo em bar no Rio de Janeiro

Famosos se reuniram em um bar na Zona Oeste


Almir Sater, Dira Paes e José Loreto posando para foto
Elenco de Pantanal assiste primeiro capítulo junto no Rio de Janeiro - Webert Belicio/Agnews
Por Redação NT

Publicado em 29/03/2022 às 08:25,
atualizado em 29/03/2022 às 08:32

O primeiro capítulo de Pantanal foi ao ar na noite desta segunda-feira (28) e causou alvoroço nas redes sociais. Assinado por Bruno Luperi, o folhetim é uma adaptação da versão original, assinada pelo veterano Benedito Ruy Barbosa, produzida pela extinta TV Manchete, em 1990.

Para assistir ao primeiro capítulo, o elenco se reuniu em um bar de Curicica, na Zona Oesye do Rio de Janeiro. Dentre eles, estiveram presentes: Juliana Paes, José Loreto, Renato Góes, Thaila Ayala, Dira Paes, Malu Rodrigues, Bruna Linzmeyer, Jesuíta Barbosa e Almir Sater.

Após muita expectativa, todos podem acompanhar a saga de José Leôncio, o nascimento de Juma e a sequência de cenas icônicas que há 30 anos percorre a mente dos telespectadores. A expectativa, por sua vez, está alta, já que a produção marcou 28 pontos de média, maior que todos os capítulos de Lugar ao Sol.

Elenco de Pantanal é o destaque nas redes sociais no primeiro capítulo da novela

imagem-texto

Expressões relacionadas à novela ficaram entre os assuntos mais comentado do dia. "Pantanal" foi sem dúvida a palavra mais escrita no Twitter, com muitos internautas fazendo comentários sobre o episódio de estreia da trama de Benedito Ruy Barbosa e escrita por Bruno Luperi.

"Paulo Gorgulho" também ficou entre as palavras mais usadas nas redes sociais, por pessoas elogiarem a sequência que seu personagem aparece no início do capítulo, como se "passasse um bastão" para os atores da nova versão. Para quem não se lembra, Paulo foi um dos grandes destaques na versão original, de 1990, e foi lançado como galã da noite para o dia.

"Que cena. Ver o Paulo Gorgulho em cena ativou minha nostalgia. Quando pedia pra dormir mais tarde pra ver Pantanal", comentou uma pessoa. "Completamente emocionado com a passada de bastão do Paulo Gorgulho para o Irandhir Santos", escreveu um internauta. "O Paulo Gorgulho esteve na primeira versão da novela e agora passou lindamente o bastão em cena. Já começamos bem", afirmou outra seguidora nas redes sociais.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado