Absolvido

Preso por não pagar pensão, Justiça determina que cantor não é o pai: "Deus é fiel"

Thiago Servo fez dupla com Thaeme até 2013


Thiago Servo de camisa floral e chapéu preto
Thiago Servo em clique publicado nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 21/03/2022 às 14:39,
atualizado em 21/03/2022 às 14:42

José Lázaro Servo, conhecido como Thiago Servo, se viu livre de uma batalha que já durava anos. O cantor, que fez dupla com Thaeme entre 2011 e 2013, foi absolvido de um processo de não pagamento de pensão alimentícia após a Justiça definir que ele não é o pai da criança, uma menina de oito anos de idade. O cantor chegou a ser preso em 2016, antes de entrar em um show.

Na época, ele tinha uma dívida que ultrapassava R$ 1 milhão. O valor mensal da pensão chegava aos R$ 20 mil e  Thiago chegou a ter os bens penhorados. Segundo o Metrópoles, a negativa de paternidade ocorreu após a mãe não aparecer com a menina para realizar exames de DNA por ao menos três vezes. 

A defesa de Thiago entrou com um pedido de negativa de paternidade em julho de 2020, após a família da criança negar visitas do cantor. A vitória na Justiça ocorreu por volta de agosto de 2021. A Justiça também determinou que a certidão de nascimento da criança não conste mais o nome de Thiago e dos avôs paternos.

Nas redes sociais, Thiago comemora vitória na Justiça

Preso por não pagar pensão, Justiça determina que cantor não é o pai: \"Deus é fiel\"

Thiago Servo usou as redes sociais para comemorar a decisão da Justiça. No Instagram, o cantor compartilhou uma matéria que divulgava a notícia e agradeceu. "Deus é fiel", escreveu ele, na legenda da postagem.

Já nos Stories, ele resgatou um tweet de 2017 que dizia "O Senhor Jesus é mestre em surpresas" e acrescentou uma frase. "Cinco anos depois a palavra se cumprindo", completou.


Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado