Polêmica

Coronavírus: Giovanna Lancellotti mantém agenda e é criticada: "Irresponsável"

Atriz esteve recentemente com Fernanda Paes Leme


Giovanna Lancelotti
Giovanna Lancelotti - Foto: Reprodução/Instagram

Giovanna Lancellotti usou sua conta do Instagram para desabafar sobre o novo coronavírus na última segunda-feira (16). A atriz foi criticada pelos seus seguidores por continuar trabalhando, mesmo após ter tido contato direto com Fernanda Paes Lemeapresentadora que foi diagnosticada com a doença, na semana passada.

Estrelando uma campanha em Trancoso, na Bahia, houve muitos questionamentos sobre o estado de saúde dela e se não era recomendado ficar em casa, reclusa, pois pode estar com o Covid-19.

“Ela [Fernanda Paes Leme] foi diagnosticada ONTEM, eu já estava aqui na Bahia pra fazer uma campanha. Estou sem sintoma nenhum, mas assim que voltar pra casa vou fazer minha quarentena como recomendado”, explicou Giovanna.

Pouco tempo depois, uma outra seguidora escreveu um longo texto chamando a atriz de irresponsável por não ter cancelado sua agenda. “Você foi sim está sendo uma irresponsável. Fernanda Paes Leme só teve a confirmação agora, mas já tem uma semana que ela está em quarentena, justamente porque poderia ter o vírus, já que esteve no casamento em Itacaré. Você teve contato com ela e sabia que poderia estar contaminada, mesmo sem sintomas. Você é uma mulher inteligente e sabe disso. Agora passou por vários lugares, esteve com várias pessoas e se estiver com o vírus, já disseminou mais ainda. Você é irresponsável sim!”, disparou.

“Aprenda que nem tudo na vida é dinheiro, essa sua campanha poderia ficar pra depois. Mas talvez esse vírus que está atacando em sua maioria (por enquanto) pessoas de classe média/alta tenha vindo pra mostrar que a vida é mais importante que dinheiro. Espero que você aprenda!”, acrescentou a seguidora.

Coronavírus: Giovanna Lancellotti mantém agenda e é criticada: \"Irresponsável\"

Giovanna Lancelotti sobre o ensaio

A atriz legendou nas fotos do seu ensaio que todos devem ficar informados sobre o assunto. “Depois de uma semana inteirinha em casa (mesmo sem sintomas, sem contato com contaminados etc), viajei a trabalho. Deu medo? Deu sim. Nossa saúde é nosso bem mais precioso. Mas agora, aqui na Bahia, podendo me sentir um pouco ‘livre’ e, principalmente, VIVA, penso no quão importante é a nossa consciência sobre a informação e gravidade dos fatos que são Mundiais”, declarou.

“Ricos, pobres, brancos, negros, orientais, velhos, novos, gays, heteros, bissexuais... T O D O S. Entendem como numa situação dessas (como deveria ser em TODAS as outras), não existe diferença? Porque não existe. Simples. Todos iguais. todos sujeitos a qualquer fatalidade. E quanto mais UNIDOS, informados, e emanando a melhor energia pra essa pandemia passar logo, melhor. Para T O D O S. Seguirei no meu modo praia deserta de domingo sim. E confiando em dias melhores”, concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado