Crime

Giovanna Lancellotti revela que sofreu assédio em ônibus: "Chorei horrores"

Atriz afirmou que chorou muito


Giovanna Lancellotti
Giovanna Lancellotti contou sua história - Foto: Reprodução

Giovanna Lancellotti revelou que foi assediada quando tinha apenas 14 anos. A atriz relatou que estava viajando em um ônibus quando um homem sentado ao seu lado se masturbou na sua frente, deixando-a chocada.

“Eu estava indo para Ribeirão Preto [interior de São Paulo], para a casa do meu pai. No ônibus, um cara se sentou ao meu lado e começou a se masturbar. Lembro que fiquei nervosa e liguei para a minha mãe. Falei meio que baixinho: 'Acho que está acontecendo isso'”, contou em live para a Vogue Brasil na última terça-feira (4).

Giovanna explicou que sua mãe pediu para que a filha tivesse certeza do ocorrido e, ao escutar a confirmação, pediu para que a atriz saísse de perto do homem e fosse para outro banco do ônibus.

“Ela: 'Vê se você tem certeza'. Eu olhei e falei: 'Eu tenho'. Ela disse: 'Então, sai daí e vai para o banco de trás'. Fui para trás do ônibus chorando, chorei horrores e me sentei ao lado de outro cara", recordou.

Giovanna Lancellotti relembra apoio

Ela sentou ao lado de outro homem, que não se mostrou solidário com a atriz. “Sentei-me ao lado dele [do outro rapaz]. Ele perguntou o que tinha acontecido e eu contei. Sabe o que ele falou para mim? 'Calma, fica tranquila. É porque você é muito novinha, quando você ficar mais velha, você vai gostar de ver”, disse.

Uma mulher, que também estava no ônibus, escutou a história e deu apoio para Giovanna. “Uma moça que estava junto e que ouviu a situação se solidarizou comigo, avisou o motorista e o cara que estava se masturbando foi expulso”, concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado