Folga

Giovanna Lancellotti adia fim das férias pela terceira vez

Atriz está descansando em Fernando de Noronha


Giovanna Lancellotti
Giovanna Lancellotti tirou foto em Noronha - Foto: Reprodução/Instagram

Giovanna Lancellotti viajou para Fernando de Noronha no fim do ano passado e não parece disposta a voltar ao Rio de Janeiro. Na última segunda-feira (13), através dos stories da sua conta do Instagram, anunciou pela terceira vez que adiou seu retorno para casa.

“Bom, como mudei minha passagem pela terceira vez e estendi mais uma vez minha viagem, eu tive que vir aqui pegar roupa, porque não tenho mais. Já gastei tudo o que eu tinha”, comentou a atriz, que levou peças coloridas para passar os últimos no arquipélago.

A atriz viajou para Fernando de Noronha no dia 28 de dezembro e comemorou o Ano Novo com amigos. Ainda ontem, ela publicou uma foto com maiô rosa em uma área do hotel em que está hospedada lamentando o fim das férias.

“Penúltimo dia de férias. Ainda tô realizando que voltarei à vida real (o que é ótimo também) mas, deixar esse paraíso, é sempre uma angústia no coração”, declarou Giovanna.

Quando suas férias forem encerradas, Giovanna voltará ao trabalho e ela promete trazer novidades em 2020. Uma das expectativas dos seus fãs é o filme Ricos de Amor, que contará com atriz, Danilo Mesquita, Ernani Moraes e Fernanda Paes Leme no elenco.

A produção - uma comédia romântica - narra a história de Teto (Mesquita), que trabalha na empresa do pai e esconde suas origens para conquistar os próprios méritos. Ele se apaixona por Paula (Lancellotti) e mente sobre sua condição financeira.

Carreira de Giovanna Lancellotti

A loira começou na TV em 2011, quando atuou em Insensato Coração. E não parou mais. No ano seguinte, fez Gabriela na faixa das 23h e chegou a protagonizar cenas de nudez.

Posteriormente, Giovanna esteve em Alto Astral (2014), A Regra do Jogo (2015) e Sol Nascente (2016). Sua última novela foi Segundo Sol em 2018, fazendo a patricinha Rochelle. Recentemente, ela fez parte do elenco da Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado