Novo casal?

Giovanna Lancellotti é flagrada com ex de Anitta em aeroporto

Casal estaria junto desde junho, quando se conheceram durante uma viagem para Fernando de Noronha


Giovanna Lancellotti e Gabriel David andando no aeroporto de congonhas
Giovanna Lancellotti e Gabriel David foram vistos em aeroporto - Lucas Ramos/Agnews
Por Redação NT

Publicado em 02/08/2021 às 15:30,
atualizado em 02/08/2021 às 15:50

A atriz Giovanna Lancellotti foi flagrada, na manhã desta segunda-feira (2), ao lado do empresário Gabriel David, ex-namorado da cantora Anitta, no aeroporto de Congonhas, em São Paulo. O casal estaria junto desde junho, quando se conheceram durante uma viagem para Fernando de Noronha.

Giovanna namorou com Gian Luca Ewbank, irmão de Giovanna Ewbank, com quem terminou em 2017. Já Gabriel namorou com Anitta no começo de 2020. No mês passado, em entrevista ao NaTelinha, Gabriel David negou que estivesse namorando com o Giovanna Lancellotti, e completou: "Eu não vou falar sobre a minha vida pessoal, mas eu não estou namorando ninguém".

Ao ser questionado sobre lidar com as curiosidades das pessoas sobre sua vida pessoal, ele respondeu: "Eu não ligo em ter a minha vida se tornado mais pública ultimamente porque foram decisões que eu tomei e eu tenho que saber lidar com elas. Isso tudo foi 100% frutos das decisões que eu tomei. Não posso ficar chateado, eu tenho que lidar da melhor maneira possível e para mim não tem problema nenhum. Eu entendo a curiosidade e está tudo bem".

Lancellotti é vacinada em Fernando de Noronha

A atriz se meteu em uma polêmica na época em que conheceu o empresário. Ela foi mais uma vacinada contra o novo coronavírus (Covid-19). Apesar de não ser moradora de Fernando de Noronha, foi na ilha que ela recebeu a primeira dose do imunizante AstraZeneca. Parte dos internautas acusam a atriz de "furar" a fila por não ser residente do local.

Ela se defendeu por meio de nota publicada nas redes sociais dizendo que estava na ilha entre 16 de maio e 16 de junho cumprindo parte de um contrato de criação e divulgação de conteúdo digital para uma pousada, que vai de maio a dezembro. Durante este período, sua faixa etária foi convocada pelo Governo de Pernambuco para a vacinação.

Ainda segundo Giovanna, não só os moradores permanentes ou temporários, mas também os prestados de serviços estavam autorizados a receber a primeira dose. "Sendo assim, me dirigi ao posto de saúde para participar da campanha de imunização e me vacinei, exercendo meu direito à saúde e meu dever social de não representar um foco de transmissão do vírus pela ilha", escreveu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado